Notícias às 00:00

Ex-BBB Adélia Soares compara Ana Paula Renault a Karol Conká

Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (03), a advogada Adélia Soares, ex-BBB16 e o humorista Marcelo Marrom participaram do talk show De Cara com Douglas Nobre, apresentado pelo cantor Douglas Nobre, no Youtube. 

Durante a entrevista, eles falaram sobre cancelamento, BBB21 e Karol Conká. Foi quando Adélia se manifestou sobre o assunto, comparando com Ana Paula Renault quando elas estavam no BBB de 2016. 

Ex-BBB Adélia explica derrota nas urnas
Ex-BBB Adélia Soares comemora casamento em Las Vegas
 

“O programa tem edição e pode acontecer de aparecer somente os piores momentos da pessoa, já que o reality é gravado 24 horas por dia. Em algum momento todos vão dar um deslize. Na edição que eu participei, tinha uma cidadã que agia equivalente a Karol Conká, que é tal da Ana Paula Renault. E ela encostava o dedo no nariz de qualquer um, humilhava qualquer um, ‘ah porque eu sou rica de berço’, ‘ah porque a Xuxa fez show na minha casa’, enfim, a mulher era um escrota dentro do programa, fora do programa eu não posso falar nada porque não tive contato”, disse a ex-BBB. 

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

Questionando o cancelamento da rapper que Ana Paula não teve na época também, Adélia disparou:

“Estranhamente, ela ‘Ana Paula’ saiu aclamada pelo público, aí eu falo: será que era porque é loira, rica, filha de político? Eu não sei, só quero deixar no ar.”

No final da discussão, Marcelo Marrom ainda brincou: “Ela é Ana Paula Renault, se ela fosse boa pra caramba ela seria Ana Paula no mínimo Mercedes, BMW”, comparando com marcas de carro de luxo.

Confira o trecho da entrevista!

 

A Fazenda: Advogada de Mirella, ex-BBB quer comprovar transtorno de Raíssa
Adélia Soares planeja parto de seu filho nos EUA

Notícias Relacionadas