Notícias às 11:25

Ex-BBB Ana Clara deseja atuar em novela

Reprodução / Instagram

Ana Clara acabou de participar do curta-metragem Storytelling, ainda sem data de estreia por conta do coronavírus, mas já quer alçar outros voos. 

Em entrevista ao jornal Meia Hora, a ex-BBB revelou que gostou bastante de atuar no filme e agora deseja atuar também em uma novela. 

Ainda sem planos para o futuro na carreira de atriz, a ruiva contou que não descarta nenhuma possibilidade e também gostaria de participar de um longa-metragem se a oportunidade surgisse. 

"Planos para atuar ainda não tenho. Mas não descarto nenhuma possibilidade. Eu gostaria muito de fazer uma novela ou um longa-metragem. Acho que tudo pode ser feito paralelamente", declarou. 

Apesar de esta ser a primeira experiência de Ana Clara no cinema, não é seu primeiro trabalho com a atuação. A jovem já fez curso de teatro, cinema e TV e já participou de peças. 

"Atuando não foi minha primeira vez. Eu já fiz vários cursos de teatro, cinema e TV, já participei de alguns espetáculos também. Mas em cinema foi a primeira vez. Achei muito legal ter essa experiência, é outra dinâmica…", contou.

 

Papito

No último dia 7, o ex-BBB Ayrton Lima, que participou do reality show com sua filha Ana Clara, usou a sua conta no Instagram para rebater algumas críticas dos seguidores, após anunciar a sua separação de Eva.

Na rede social, ele compartilhou diversas fotos ao lado da família e desabafou.

"O passado é uma parte do tempo e refere-se a todo e qualquer acontecimento em período de tempo anterior ao presente, sendo objeto da história. Como eu não sei o dia de amanhã, adoro estar sempre relembrando a minha história! Uma pena eu não voltar no tempo para poder reviver tudo. Ontem uma pessoa me apedrejou como muitos no inicio sem conhecer minha história, falando que a fama subiu a minha cabeça, que por esse motivo, abandonei a minha família. Julgamento errado. Para comecar: Eu estou famoso, eu não sou famoso e nem sei se ainda estou. Ex-BBB tem data de validade. Não conhece minha história! É por isso que o mundo está assim cheio de juízes, acho que estamos ferrados! Onde vamos parar?", escreveu ele.

O casal anunciou a separação em maio e Eva contou que a decisão partiu dela. Ayrton está morando sozinho no antigo apartamento da família enquanto Eva está com Ana Clara em um novo imóvel na Barra da Tijuca.  

 

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados

Reencontro! Ana Clara e Vivian Amorim passeiam em shopping carioca

Notícias Relacionadas