Notícias às 17:10

Ex-BBB Caio ‘se irrita’ com Rodolffo sobre ciúmes de Israel

TV Globo/Divulgação

Caio Afiune conquistou uma bonita amizade com o cantor Rodolffo, ao participarem do “BBB21”. Contudo, o laço transcendeu as paredes da casa mais vigiada do País.

O fazendeiro esteve na casa do amigo sertanejo, porém, se irritou com uma insinuação do amigo, que faz dupla com Israel. Na brincadeira, o cantor perguntou se Caio tem ciúmes de Israel.

"Caio, me responde a seguinte pergunta: Israel tem ciúmes de você?", indagou.

Imediatamente o goiano revidou:

"Ah, para com isso. Uma hora dessas? Nem cinco horas ainda, o sol está quente. Já estou até dentro da casa do homem já e o povo vem com essa conversa nojenta", respondeu.

O sertanejo aproveitou para “desabafar”, sobre a relação com seu parceiro de música.

"Todo mundo pergunta a mesma coisa! O povo acha que a gente é embirrado um com o outro", disse.

Show de simpatia

O "BBB21" acabou, mas a amizade de alguns brothers transcendeu a casa mais vigiada do País. Prova disso são os ex-confinados Caio e Rodolffo que deixaram o hotel em que estavam hospedados no Rio de Janeiro.

Ambos chegaram ao aeroporto Santos Dumont, esbanjando alegria e simpatia, principalmente na hora de atender fãs que os aguardavam no saguão.

Eles ainda se destacaram pelo look descontraído que usavam, os dois devidamente protegidos com suas respectivas máscaras, contra a Covid-19.

Notícias Relacionadas