Imprimir

Notícias

22/07/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Clara Aguilar exibe bumbum e web comenta

A loira mexeu com imaginário dos fãs com o clique audacioso

Ex-BBB Clara Aguilar exibe bumbum e web comenta - Reprodução/Instagram

Clara Aguilar impactou seus seguidores do Instagram, na última terça-feira (21), ao postar uma imagem avassaladora do fundo de seu bumbum. Além de hipnotizar os fãs, a ex-sister ainda ironizou na legenda.

“Queria mostrar meu tênis novo pra vocês”, brincou ela.

Teve até famosa comentando a ousadia:

“Misericórdia. Matou todo mundo aqui! Alguém vivo aí ainda?”, destacou Geisy Arruda.

Os internautas também palpitaram na imagem:

“Que tamanho de bunda”, “Gostosa demais”, “Quero pra mim”, “Delícia”, dispararam eles.

Ex-BBB foi pura ousadia no clique @clara

Troca de farpas

Paula von Sperling e Clara Aguilar se envolveram em uma baita confusão no Twitter. As duas usaram a rede social para trocar farpas e críticas. 

Tudo começou quando Clara colocou em seu perfil que não entendia como o público este ano estava tão engajado em apoiar uma causa social, que é o feminismo, sendo que no ano passado teria "passado pano" para o racismo. 

"Eu sei que vou ser xingada: Porém acho engraçado o Brasil todo se unindo por uma causa (o feminismo), comprando a briga da Marcela que é uma mulher super empoderada e militante, mas no ano passado passou pano para racismo e intolerância religiosa. Ceis são doido mesmo.", escreveu a ex-BBB. 

Paula, então, 'vestiu a carapuça' da indireta e resolveu rebater o comentário, dizendo que Clara queria aparecer às suas custas e a atacava faz tempo. 

"Já havia respondido no Instagram, mas nem todo mundo viu e fica me mandando. Tenho pena de pessoas assim...", respondeu ela, anexando um texto que havia feito como réplica para Clara. 

A mensagem dizia: 

"Às vezes é porque essa mulher que não conheço, nunca ouvi falar e jamais procurou me questionar, há um ano tenta aparecer só falando de mim. Criou uma viseira igual 'mula', que não consegue olhar para o lado e entender que ao invés de persistir na disseminação e propagação de ataques de ódio, ela deveria ter a percepção que o Brasil não passou pano, mas quis justiça para que seres como ela, que pagam de militantes, mas militam o ódio, pudessem enxergar que nem mesmo a justiça considerou racismo e intolerância nada do que falei, e ter a decência em admitir que ela errou em me julgar. Sou brasileira, cresci com palavras enraizadas no meu vocabulário, que hoje em dia me policio para não dizer. Mas dentre as atitudes que esse ser hipócrita vem tendo ao longo desse um ano, percebo que falta bondade nesse seu coração. Se quer um Brasil melhor, milita dando exemplo de como agir, ataca mas com palavras de ensinamento, julga mas antes dê a oportunidade de se justificar, não adianta tentar resolver um erro apontando esse dedo necrosado para quem errou sem maldade e que já busca ser melhor a cada dia. Procure fazer o mesmo". 

Clara Aguilar chegou a 1 Milhão de inscritos no YouTube
Ex-BBB Clara Aguilar dá à luz Lemmy





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico