Imprimir

Notícias

21/05/2020 | 20h50m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Daniel chora e desabafa sobre tristeza: 'Me machucou bastante'

Gaúcho se emocionou ao relembrar comentários maldosos que ouviu desde a saída do reality

Ex-BBB Daniel chora e desabafa sobre tristeza: 'Me machucou bastante' - Reprodução/Instagram

Ser eliminado do Big Brother Brasil 20 com a segunda maior rejeição da temporada e motivo de chacota, ainda não está sendo fácil para Daniel Lenhardt. O ex-BBB abriu o coração nesta quinta-feira (21) e descreveu o que está sentindo.

Às lágrimas, Daniel conta que perdeu a alegria.

“Foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí e escutar as coisas que eu escutei. Fico com medo agora de mostrar que eu realmente sou, de falar, e ser julgado por isso. Tem muitas pessoas maldosas”, contou.

Em seguida, tentou dar detalhes:

"Eu tô perdido (...) estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco. Esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com muitas pessoas. Hoje, que eu saí do Big Brother, tá difícil de mostrar tudo de ti, porque as pessoas falaram muito mal. A gente tende a olhar só para as coisas negativas, então está sendo bem difícil. Me machucou bastante. Não quero isso para a minha vida. Quero mostrar uma coisa real para vocês”.

Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Flay foram alguns dos colegas de confinamento que escreveram mensagem de apoio. Daniel explicou que deu um tempo das redes sociais para conseguir desopilar da pressão.

Daniel foi eliminado na nona semana com 80,82% dos votos. As perdas de estalecas em razão de sucessivos erros (como esquecimento de microfone), sempre protegidas pelas sisters, e intrigas com Babu Santana e Felipe Prior provocaram a rejeição.

Daniel dispara contra haters: ‘Não existe ser humano perfeito’
Daniel, do BBB20, sobre ataques virtuais: ‘Gente que só sabe odiar’
Daniel atualiza status de relacionamento: 'Estamos conversando'
Daniel sobre conversa com Marcela: 'Está tudo certo'
BBB20: Saiba quais participantes mais têm virado assunto na web

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Luana Piovani se emocionou com os últimos acontecimentos no país, nesta semana, envolvendo o menino Miguel e a declaração racista da influenciadora digital Luisa Nunes Brasil #OFuxico (Via Instagram @luapio)
  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter

OFuxico