Imprimir

Notícias

22/05/2020 | 16h28m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Daniel cogita terapia após ataque de haters

Ator desabafou sobre a tristeza que sente lendo comentários negativos sobre ele

Ex-BBB Daniel cogita terapia após ataque de haters - Reprodução  / Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt fez desabafo emocionante na última quinta-feira (21). O brother falou que sofreu muito com os haters após sua participação no reality show da Globo e que vai precisar de ajuda psicológica por isso. 

O ator está extremamente abalado com tudo o que lê sobre ele nas redes sociais e internalizou todas as críticas, o que vem fazendo muito mal a ele. 

"Eu estou tentando me reconectar com o Daniel que eu era antes, porque foi muito difícil sair do programa do jeito que eu saí, pelas coisas que escutei. Fico com medo de mostrar quem realmente sou. Fico com medo de demonstrar até meu jeito de falar, que foi tão julgado", começou ele. 

Em seguida, falou que tem vezes que não quer nem acordar para não precisar encarar mais um dia, e que não quer ser visto como um 'idiota'. 

"Às vezes, vou dormir e penso: 'tomara que não chegue o dia para acordar'. Esse não sou eu. Estou com a energia baixa. Estou tentando me reconectar com o Daniel que era alegre, que falava muito, que era maluco, esse Daniel que vivia intensamente, que conversava com as pessoas. (...) Não quero ser um idiota cego que não cresce".

 

Ataques na web

Em sua conta no Twitter, Marcela McGowan, que viveu um romance com Daniel Lenhardt dentro da casa, se pronunciou sobre a situação que o ex-brother está vivendo desde que deixou o reality show. 

"Vocês já sabem, mas eu vou repetir! Independentemente do meu status com o Dani, eu não concordo com nenhum tipo de ataque a ele! Quem conviveu com ele sabe que ele é do bem, tem uma energia ótima e um coração lindo. Já aprendeu com o erros e quer evoluir", escreveu ela.

Em seguida, a médica deu uma dica aos seguidores.

"Isso que importa! Parem de machucar as pessoas pela internet! Sigam quem fizer bem para vocês, consumam conteúdos que te façam bem e mais ainda emanem para o mundo a energia que vocês querem receber de volta", afirmou.

 

Ex-BBB Daniel chora e desabafa sobre tristeza: 'Me machucou bastante'
Daniel dispara contra haters: ‘Não existe ser humano perfeito’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico