Imprimir

Notícias

08/07/2020 | 08h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram @danielrolimoficial

Ex-BBB Daniel Rolim conta que foi vítima de abusos sexuais na infância

Ele criou uma vaquinha virtual para salvar seu abrigo de idosos

Ex-BBB Daniel Rolim conta que foi vítima de abusos sexuais na infância - Reprodução/Instagram @danielrolimoficial

Ao participar de uma transmissão ao vivo com a jornalista Lisa Gomes, no canal Lisa, Leve e Solta, o ex-BBB Daniel Rolim surpreendeu com uma revelação que o angustia há muito tempo. O recifense, que teve uma passagem marcante na 11ª edição do Big Brother Brasil e ficou em terceiro lugar, contou que por trás da alegria que o público conheceu, e ainda hoje é motivo de reconhecimento nas ruas, há uma tristeza grande, por conta de lembranças ruins de seu passado.

Daniel abriu o coração e contou que, quando criança, foi abusado sexualmente em sua terra natal, Arcoverde, interior de Pernambuco.

"Eu não permitia, eu não sabia o que estava acontecendo e me fechava pra mim depois que acontecia tudo aquilo. Tive 'coisas" com outros homens mais velhos e adultos na fase da infância, eu tinha uns 9 ou 10 anos" revelou.

Ele destacou que os abusos eram constantes.

"Eu me questiono até hoje, porque não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos" desabafa.

Lar de idosos corre risco de fechar

Em entrevista à OFuxico, Daniel contou que a Casa do Amor, lar de idosos que ele fundou em 1995, está sob risco de fechar as portas, por não ter como se manter.

A instituição de caridade fica no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. Sem parceiros e sem apoio financeiro regular, todo o sustento fica por conta de Daniel e doações feitas por amigos do ex-brother.

"De fome a gente não morre, agora para pagar os custos mensais nós precisamos de dinheiro, né? Infelizmente", disse.

Uma vaquinha virtual foi criada no mês passado para ajudar a Casa do Amor. A meta é arrecadar R$ 186 mil. Até o fechamento desta matéria, havia apenas R$ 6.538 valor doado por 80 apoiadores. Quem puder colaborar, basta acessar o site clicando aqui!

Veja a entrevista para Lisa Gomes:







Instagram

Instagram

OFuxico