Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 17h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Victor Pollak

Ex-BBB Felipe Prior desativa conta no Instagram e fãs reagem

Arquiteto explicou tudo em seu Twitter

Ex-BBB Felipe Prior desativa conta no Instagram e fãs reagem  - TV Globo/Victor Pollak

O ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior, pegou alguns seguidores de surpresa, ao virem que sua conta oficial no Instagram estava desativada nesta quinta (30). Alguns internautas perguntaram em seu Twitter o que estava acontecendo.

"Felipe perdeu o Instagram?”, “Não consigo acessar seu Instagram, deu algum problema?”, indagaram.

Embora parte dos admiradores do arquiteto não soubesse, o próprio famoso já tinha feito um aviso prévio em sua outra rede social, sobre o caso.

"Tropa, por motivos maiores estarei off no Instagram por aproximadamente dez dias. Estamos tentando resolver o probleminha que está havendo lá. Mas não se preocupem, estarei aqui e no Facebook levando conteúdo pra vocês!", explicou ele.

O ex-BBB explicou sobre o Instagram, em seu Twitter

Entrega especial

Pedido feito, pedido aceito. Ou melhor, entregue. Recentemente, Flayslane pediu uma pizza no estabelecimento de Felipe Prior, em São Paulo, e o próprio dono da pizzaria tratou de fazer a entrega.

Do lado de fora da pizzaria, junto aos motoboys, o arquiteto registrou alguns momentos da primeira noite de funcionamento da nova unidade, em Vila Olímpia, na Zona Sul. A pizzaria Salt já é consolidada no bairro de Santana, na Zona Norte paulistana.

"E aí, rapaziada, vamos fazer uma entregas hoje aí? Já estou com as vestimentas aqui, motinho no jeito, mais entregas hoje. Desempregado ninguém fica!", brincou ele.

"Vai que o pedido está atrasado, bicho!", disse um motoboy.

Ex-BBBs Prior e Lucas partem em defesa de Daniel após ataque

Felipe Prior lança linha de camisetas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico