Notícias às 15:34

Ex-BBB Flayslane abre o jogo sobre seu novo namorado

Reprodução/YouTube

A ex-BBB Flayslane resolveu aproveitar esse Dia dos Namorados para abrir o jogo sobre seu novo namorado, o modelo Fernando Pessiquelli. Ela revelou que ele detesta BBB e não a assistiu no programa.

A também cantora sertaneja falou que este momento de proximidade a fez admirá-lo ainda mais, devido ao contato tão intenso nestes últimos dias.

"O único jeito que dá para conhecer alguém na quarentena! Eu não sei como achei ele, mas curti umas fotinhos, porque não sou fraca", disse ela ao canal Hotel Mazzafera, revelando que eles se conheceram nas redes sociais.

"Quando vi que ela tinha curtido minha foto, comentei uns stories", complementou Fernando.

O papo pelo jeito engrenou “até que a gente percebeu que estava rolando um climinha”, confessou a ex-BBB.

Segundo ela, o próximo passo foi agendar o encontro real. “Ele estava de quarentena, quietinho em casa, então depois que ele fez o teste, deixei ele vir até aqui", jurou.

A sertaneja disse que o primeiro beijo demorou e que antes houve muita conversa. O namorado emendou: "Ela gosta que fale no ouvido dela".

"Você é uma mulher completa e foda. Te admiro em tudo o que você faz e amo estar com você", disse o apaixonado.

A paraibana devolveu: "Você é um menino incrível, trata meu filho como o príncipe, o que me ganha muito. Zero masculinidade tóxica, não me poda, respeita que eu sou uma porra louca. Bem-vindo à minha vida louca".

Quem é o namorado gato de Flayslane?


Flayslane posa com irmã e impressiona web pela semelhança


Flayslane aparece com namorado novo na web


Flayslane é ameaçada de morte: 'Estão perdendo o limite'

Notícias Relacionadas