Imprimir

Notícias

11/08/2020 | 20h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Flayslane posa de vestido colado e bumbum chama atenção

Cantora aproveitou clique para divulgar sua nova música com Jerry Smith

Ex-BBB Flayslane posa de vestido colado e bumbum chama atenção - Reprodução/Instagram

Flayslane foi uma das personalidades a despontar entre o público ao longo deste após participar do BBB20, vendo seu número de seguidores crescer exponencialmente.

Por conta disso, sua carreira de cantora está decolando como nunca, com sua nova música em parceria com Jerry Smith chegando em breve.

Para divulgar o lançamento da canção, ela posou em um vestidinho vermelho colado, chamando atenção pelas suas curvas, principalmente o bumbum.

“Que vontade de errar. Quatro dias para o lançamento da minha música nova com o @jerrysmithoficial. 1, 2, 3 ou 4? Qual vocês preferem?”, perguntou os fãs.

Na seção de comentários, o resultado não poderia ser diferente: uma chuva de elogios à beleza da artista.

“Perfeita”, “Nossa, você ta maravilhosa, hein”, “Flayslane do céu”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Flayslane posou em vestido coladinho e exibiu suas curvas em post para divulgar música

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @flay.

Flayslane desabafa sobre ataques: ‘Que mal eu fiz a vocês?’

 

No último dia 02, foi confirmado o final do relacionamento entre Flayslane e o modelo Fernando Pessiquelli, cujo romance teve início logo após a saída da cantora do BBB20.

Em seu perfil oficial no Twitter, Flay comentou sobre assunto, desabafando também sobre os ataques que acabou sofrendo por preconceito e gratuitamente.

“Desde que sai do BBB eu sofro hate me chamando de mais feia da edição, de negra suja, paraibana imunda, nordestina, mãe ausente, canto mal, falsa, forçada todo tipo de linchamento virtual e preconceito que vocês imaginarem. já são 5 meses de vida assim, e tendo que ser forte”, disse Flay.

“E tendo que me calar, senão me chama de mal educada. A maioria dos xingamentos que recebo são de mulheres, muitas, inúmeras, e quando vejo nos perfis delas elas falam sobre empatia e sororidade, ah, e são fãs de outras meninas do BBB em unanimidade”, continuou.

“Eu sou apenas uma menina sonhadora, mas solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho que é a música é dar uma vida melhor pra minha família, não vivo fazendo mal nem ofendendo NINGUÉM, me xingam de TUDO o que não presta junto, outro em meu lugar...”, afirmou.

“Já teria desabado com alguns amigos meus ficaram muito mal e já até pensaram em tirar a própria vida devido a tanta crueldade das pessoas que são frias e cruéis e pisam a gente sem NENHUMA EMPATIA! Suas palavras machucam quando Deus diz pra amar o próximo como a si mesmo”.

“Eu terminei um relacionamento e será que as pessoas pensaram em algum momento que eu possa estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta, sem nenhum cuidado, e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande eu fiz para vocês?”, declarou ela, mostrando estar decepcionada com os seguidores.

Flayslane desabafou sobre os ataques de ódio que recebeu nas redes sociais

Flayslane questionou os internautas dos motivos que a levam a ser tão atacada





Notícias Relacionadas

02/08/2020 | 15h23m - Flávia Almeida

Flayslane está solteira

09/07/2020 | 13h31m - Flávia Almeida

Flay anuncia novidades na carreira



Instagram

Instagram

OFuxico