Notícias às 16:25

Ex-BBB Flayslane rebate críticas à sua carreira pós-reality

Reprodução/Instagram

O BBB20 foi tão marcante que grande parte de seus participantes estão fazendo muito sucesso fora do reality show, acumulando feitos admiráveis.

No Twitter, um usuário decidiu comentar sobre o assunto, reforçando que as ex-sisters conseguiram ótimos trabalhos e parcerias fora da casa.

“Não sei de onde tiram que o pós da Thelma é ruim. Eu acho, inclusive, que esse BBB foi bom para todas as mulheres, mas especialmente para Thelma, Flay, Bianca, Manu e Rafaela”, afirmou.

Porém, uma pessoa discordou do comentário, alfinetando Flayslane ao dizer que ela não conseguiu parceria com grandes marcas.

“Flay? Tirando a Flay, as outras trabalham só com marca grande! Thelma é a campeã que eu mais vi trabalhar de todas as edições”, declarou a internautas, que foi rebatida pela própria cantora.

“Meu trabalho é com música, não sou blogueira, a vontade de vocês de me diminuir ou menosprezar é podre, Deus me livre!”, disparou Flay.

Um fã dela interveio e também a defendeu: “As duas músicas lançadas com a Flay tiveram bons números, principalmente a música dela com participação do Jerry. Você pode não gostar dela, mas desmerecer a Flay é patético”.

Mesmo assim, a internauta continuou alfinetando Flayslane e ironizando seus feitos: “A música da Flay bombou em todas as plataformas e rádios nacionais! Aham …. vai ser a música do verão 2021”.

Com isso, a artista reforçou seu posicionamento, colocando um pinto final no assunto: “Faço [música] porque é a minha arte, minha essência, faço por amor e porque sou um ser cantante, não por números. Não estou competindo com ninguém, nem tenho ego inflado. Eu sou uma artista iniciando uma carreira solo, já sou feliz por isso”.

De Lipo lad à Fox Eye: Famosos mudaram o visual na pandemia
Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

Posando com Boca Rosa e Mari Gonzalez

O encontro de ex-BBBs da edição de 2020 segue dando o que falar. No último sábado (21), Flay compartilhou alguns cliques só de Biquíni, aproveitando uma viagem ao lado de Bianca Andrade e Mari Gonzalez que também contou com a presença de Marcela Mc Gowan e Ivy Moraes.

"Fim da sessão Sisters in Guarujá", brincou ela, na legenda.

Rapidamente, o número de comentários subiu com diversos elogios às beldades.

"Perfeitas demais!", esbravejou uma seguidora. "Maravilhosas", apontou outra. "Conta o segredo desse corpão, Flay maravilhosa", quis saber uma terceira.

Bianca Andrade, Flay e Mari Gonzalez arrasam no carão e no corpão

Notícias Relacionadas