Notícias às 11:46

Ex-BBB Geralda planeja criar canal de culinária

Reprodução/Instagram
Diferente das anteriores em vários aspectos, a 16ª edição do Big Brother Brasil se destacou também pela qualidade das refeições – quando possível – realizada por Geralda Diniz. Muitas vezes comparada com a apresentadora Palmirinha, não só na aparência, mas também nos dotes culinários, a mineira teve seus pratos muito elogiados pelo brothers e não pretende  desperdiçar esse talento.
 
"Penso em montar um canal no Youtube para ensinar minhas receitas. É um projeto que está amadurecendo", disse ela ao jornal Extra.
 
Enquanto não vira uma estrela na internet, dona Gegê curte o sucesso que fez na TV. 
 
"Estou adorando essa fama. Ainda nem consigo sair sozinha, preciso sempre da companhia de alguém da minha família porque o assédio é grande. Não imaginava que receberia tanto carinho dos fãs".
 
Aos 63 anos e viúva há três, Geralda já comentou que não pretende se casar de novo, mas não descarta um affair. Infelizmente, porém, a professora aposentada ainda não deu uns beijinhos. 
 
"Não apareceu ninguém. Esse tipo de relacionamento tem que acontecer naturalmente".
 
Ao jornal, Geralda esclareceu ainda que não passa de brincadeira a história de que tem dois amantes: Orlando é marido da sua afilhada, e Fernando é seu genro.
 
"São meus companheiros de cerveja".
 

Notícias Relacionadas