Notícias às 00:15

Ex-BBB Gizelly Bicalho junta provas para processar haters

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Gizelly Bicalho, que participou da edição deste ano do reality show, usou o seu Instagram Stories para mandar um recado aos haters da internet. Muito clara, a advogada pediu para que os fãs e outras pessoas mandem os prints das mensagens odiosas a ela para que possa juntara as provas e entrar com um processo jucicial.

Indignada, Gizelly chegou a ficar incrédula ao ver que um perfil disse que ela merecia "ser estuprada".

"Eu pedi para que todas as mensagens de ódio, tudo que falaram ou falem de mim, para me enviar. Porque vou processar todas essas pessoas que cometeram injúria, calúnia ou difamação; crimes cibernéticos. Inclusive, vou pedir por danos morais posteriormente", afirmou ela. "É assustador, teve uma pessoa que escreveu: 'A Gizelly é uma p**a e merece ser estuprada'. Esse rapaz escreveu isso. Foi a pior coisa que já vi em toda a minha vida", relatou.

Em seguida, Gizelly ressaltou o fato de existir um estigma de terra sem lei na web, mas ela fez questão de reforçar que não é bem assim e ela irá fazer seus direitos valerem.

"Se vocês achavam que falar isso na internet fica por isso mesmo, não vai. Se for necessário, eu vou fazer mil boletins de ocorrência. Hate, usando meu nome, não vai ter mais. Espero que os famosos da internet entrem comigo nessa, para a gente acabar com essa indústria de cancelamento e linchamento."

Gizelly Biclho ainda falou que não vai ficar desanimada em razão das mensagens de ódio, pois o trabalho não para. "Hoje é um dia de muita felicidade para mim, porque vou lançar minhas camisetas. Isso não vai me abalar."

A ex-sister também lembrou que sua avó passará por uma cirurgia delicada e precisa estar bem para isso, deixando as ebergias negativas para trás.

"Tenho minha avó para cuidar. A cirurgia dela é quinta-feira [28]. Não consegui sofrer, ter luto, ficar de cama, de entender que ela está com câncer, porque eu preciso trabalhar muito, porque quero proporcionar para ela tudo que ela me proporcionou a vida inteira. Faço questão de arcar com a cirurgia dela. Essas pessoas não vão acabar com meu dia e isso vai me dar mais força para lutar contra essas coisas horrorosas."

Gizelly Bicalho sobre beijar mulheres: 'Por que não?'
Gizelly Bicalho! O que ela está fazendo pós BBB 20?
Gizelly Bicalho chora e pede orações na web. Saiba o motivo

Notícias Relacionadas