Notícias às 17:36

Ex-BBB Gizelly Bicalho posa de topless e esquenta a web

Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho foi uma das maiores revelações de 2020 no mundo dos famosos, tendo sido um dos grandes destaques do BBB20, reality show da TV Globo.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a advogada criminalista elevou a temperatura da web ao posar fazendo topless de jaqueta de couro.

“O @eugustavolima arrasa demais, estou louuuuca nessa foto, gostaram?”, brincou ela na legenda da publicação.

Além da jaqueta de couro, Gizelly se destaca pela pose bastante sensual e o carão de cair o queixo, ostendo uma beleza fora do normal.

Os internautas ficaram alvoroçados com a postagem de Gizelly, rasgando diversos elogios a ela nos comentários.

“Você se acha a gostosona, né? Parabéns, porque eu também acho”, “A patroa!”, “Meu Deus Gizelly”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Gizelly Bicalho elevou a temperatura da web ao posar de topless com jaqueta de couro

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @gizellybicalho.

Gizelly Bicalho usa look transparente com estampa animal print
Relembre amizades que seguem fora do Big Brother Brasil

Gizelly Bicalho fará cirurgia após descobrir nódulo no seio

 

Gizelly Bicalho passou por um susto nas últimas semanas, quando descobriu um nódulo nos seios. A ex-BBB ficou bastante abalada e agora, no dia 24 de agosto, anunciou que fará uma cirurgia para resolver de vez o problema. 

"Há mais ou menos duas semanas, eu procurei meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita dor e queimação nessa região do peito. Já estava sentindo há um tempo, mas eu ficava enrolando…", começou. 

A advogada contou que não é a primeira vez que teve esse problema, já que quando era adolescente passou pelo mesmo, retirando duas vezes um nódulo e passando por cirurgia aos 16 anos. 

Porém, Gizelly contou que, desta vez, sentiu algo diferente. Como sintomas, ela teve queimação e dor na região do peito, e resolveu buscar auxílio médico. 

"Aos 13, 14 anos, tive meu primeiro nódulo. Já tirei duas vezes. Operei com 16 anos e depois apareceu de novo. Só que, dessa vez, eu senti diferente. Porque queimava e doía", explicou. 

Ela procurou seu cirurgião plástico, achando que era algo relacionado à prótese de silicone e ele pediu ultrassom, o que ela já não fazia havia três anos. 

Gizelly, então, descobriu que estava com três nódulos e um chamou bastante atenção de sua médica, que pediu uma mamografia e, posteriormente, biópsia. Isso já deixou a ex-sister extremamente preocupada. 

"Nesse momento, já entrei em pânico e comecei a chorar. Foi uma semana muito difícil", desabafou. 

Por sorte, ela fez o exame e não era nada, portanto ela não precisava ficar com medo. Mas, mesmo assim, Gizelly optou por fazer a cirurgia, para se livrar de uma vez dos nódulos. 

"Graças a Deus, era um nódulo, mas eu não precisava me preocupar. Só que eu não quero conviver com isso dentro de mim. São quatro nódulos, esse tem 3,5 cm. E eu falei: 'Quero tirar. Isso dói'. Aí, nos próximos dias já vou fazer os exames, porque vou tirar", contou. 

Notícias Relacionadas