Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 12h18m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Gizelly revela problema de cicatrização após cirurgia

“Tô arrasada, vocês não têm ideia”, disse a advogada

Ex-BBB Gizelly revela problema de cicatrização após cirurgia - Reprodução/Instagram

Gizelly Bicalho deixou os fãs preocupados na última terça-feira (20). Recentemente, a ex-BBB foi submetida à uma cirurgia para a retirada de nódulo de duas mamas. Porém, segundo ela, houve um problema de cicatrização. 

No Instagram, a advogada revelar que um dos pontos abriu, após cirurgia recente.

“E ai gente, acordei muito feliz... Senti uma dor no peito e na hora que eu fui ver: meu ponto abriu. Tô arrasada, vocês não têm ideia. Já liguei pro meu médico, fiquei muito estressada comigo, mas não tem como voltar atrás né. Aconteceu, não sei por quê. Eu não tava pegando peso, talvez eu tenha dormido de lado e não vi”, contou.

A musa ainda desabafou sobre o fato da cicatrização não ser uma das melhores:

“Só quem tem cicatrização hipertrófica sabe o que eu estou passando (...). O peito já tava lindo, sem cicatriz nenhuma, sem marca em alto relevo, nada.”

Mais tarde, Gizelly apareceu com atualizações sobre a sua situação:

“Acabei de chegar do consultório. O médico fez uma raspagem e fez dois pontinhos. Amanhã eu vou no hospital pra fazer uma braquiterapia no local para eu não ficar com uma cicatrização ruim. Deu tudo certo, nem doeu!”

No Twitter, os fãs de Gizelly não deixaram de prestar apoio e carinho. “Vai dar tudo certo, Gi!”, disse um. Outro, escreveu: “Gi, tenta fazer o mínimo de esforço possível, evitar mexer os braços e deixar para arrumar a casa depois. Estamos orando por você!”

Gizelly Bicalho contou a notícia aos fãs

 

Perrengue em viagem

Recentemente, Gizelly Bicalho estava em São Paulo e marcou sua volta para casa, no Espírito Santo. Porém a ex BBB não imaginaria que uma viagem curta de uma hora e meia se transformaria em uma maratona.

Em sua página no Instagram, a advogada mostrou que, antes de sair de casa, quase foi parar em aeroporto errado.

“Já sabem né, começou o rolê para voltar para casa. Na correria deixei o Cris (pessoa de sua equipe) louco porque eu estava indo para o aeroporto errado. E eu não fiz check in, não despachei mala...”, disse. E no caminho mostrou todas as suas bagagens e uma sacola com vários apetrechos.

Gizelly se atrapalha ao sair de casa

“Isso aqui eu não consegui colocar na mala. Eu vou deixar cair no aeroporto, como sempre”, brincou e ainda colocou na legenda: ‘O Famoso: quem vê o close não vê o corre. Vida real.”

Porém, já no aeroporto, ela fez uma nova postagem, quase aos prantos.

"Gente, olha só, estou aqui segurando para não chorar, porque fui no banheiro e perdi o voo. Cheguei, eles tinham acabado de fechar a porta e agora não tem como mais eu ir embora. Não vou conseguir ir para a minha casa!"

Minutos depois ela colocou uma foto segurando um bilhete com a seguinte legenda: “Deu tudo certo, partiu dar a volta no Brasil e chegar no ES.” E dentro do avião Giselly tranquilizou a todos que a aguardavam em sua cidade.

"Gente consegui. Tô aqui no avião indo para Brasília. De Brasília vou para Vitória. Chego meia-noite em Vitória, mas chego!”, contou.

Nesta sexta-feira (16) ela comemora mais um ano de vida. E disse já ter ganho um grande presente.

“Amanhã vou gravar. Eu quis gravar. Meu chefe quis me liberar. Eu disse não. Tudo o que eu queria era trabalhar com o que gosto no dia do meu aniversário", falou.

Giselly quer fazer uma festa para comemorar junto com a família. Disse que já tem as comidinhas e as bebidas para o agito, que quer realizar no final de semana. Mas como programação não deve ser o forte da advogada, ela contou que ainda não tem o lugar para a comemoração.

Gizelly Bicalho revela ter reutilizado prótese de silicone
Gizelly Bicalho dá detalhes de cirurgia de retirada de nódulos nos seios





Notícias Relacionadas

21/10/2020 | 11h35m - Flávia Almeida

Gizelly Bicalho revela problema no pós-operatório

16/10/2020 | 08h29m - Marcelo Mendes Barroso

Ex BBB Gizelly Bicalho perde voo por causa de banheiro. Entenda!



Instagram

Instagram

OFuxico