Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 17h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Ex-BBB Guilherme Napolitano diz que quase foi preso na Austrália

Modelo contou sobre sua experiência no Instagram

Ex-BBB Guilherme Napolitano diz que quase foi preso na Austrália - Reprodução  / Instagram

Guilherme Napolitano usou seu Instagram para contar sobre uma experiência inusitada que viveu durante seu intercâmbio na Austrália. 

O ex-participante do Big Brother Brasil 20 foi ao país para estudar inglês e acabou quase sendo preso, tudo porque usava uma camiseta com escritas em árabe. 

"Eu estava na Austrália no dia que o Osama Bin Laden foi encontrado pelos americanos. Eu estava com uma camiseta escrita em árabe, eu tinha ganhado do meu amigo. A polícia me parou, me abordou e me levou para delegacia só por conta da camiseta. Eu expliquei que era brasileiro, mas eu estava sem meu passaporte e eu tinha perdido minha carteira. Fiquei assustado, porém, deu tudo certo, porque o cara que morava comigo levou meu passaporte para mostrar que eu não tinha nada a ver", contou ele. 

Os fãs ficaram chocados com a história e, em resposta a uma delas, o modelo revelou como se sentiu durante o ocorrido. 

"Fiquei um pouco em choque. Primeiro por ser preso e não estar no meu país. Mas deu tudo certo, foi só um engano", declarou. 

 

 

Ameaças

Guilherme Napolitano comentou em seu perfil no Instagram sobre uma intensa perseguição que vem sofrendo na internet.

"Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes Stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda, e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente", iniciou ele.

O modelo ainda fez um pedido especial para os tais haters. 

"Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço”, falou.

 

Gabi Martins comenta sobre solteirice: 'Estou feliz sozinha'
Anitta brinca e dá em cima do ex-BBB20 Guilherme Napolitano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico