Imprimir

Notícias

13/08/2020 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Ex-BBB Gyselle Soares sobre A Fazenda: ‘Nunca recebi convite, mas iria’

Atualmente, Gyselle Soares divide sua carreira com atuações e como apresentadora no TV Antena 10

Ex-BBB Gyselle Soares sobre A Fazenda: ‘Nunca recebi convite, mas iria’ - Divulgação

Depois do sucesso a frente do programa Circuito de lives do São João do Nordeste, que foi ao ar em junho de 2020, pela TV Antena 10, afiliada da Record TV, no Nordeste, Gyselle Soares está cheia de motivos para comemorar.

Agora, ela está à frente do musical Verão Piauí, que tem várias atrações, além de bastante interação com o público ao vivo. Em conversa com OFuxico, ela falou da novidade em sua carreira.

“Estou muito feliz e sou grata à TV Antena 10, afiliada da Rede Record, no Nordeste, por ter me dado oportunidade de apresentar o "Circuito de lives do São João do Nordeste" e o "Verão Piauí". É um desafio apresentar ao vivo, algo que nunca fiz, mas estou amando. É importante sair da zona de conforto e aprender sempre mais na minha profissão! Isso me dá muita adrenalina artisticamente”, disse.

Gyselle Soares conta detalhes de como beijou Pedro Bial

No segundo semestre desse ano, assim que houver a reabertura dos teatros, ela vai viver a personagem Bruna, no espetáculo "The Breakfast Club", com direção de Leandro Fleury, Walfredo Lucas e Isabella Barros. Enquanto, no cinema, se prepara para filmar o média-metragem com título provisório de "O Trunfo de Truffaut", do diretor e roteirista Marcelo Câmara.

“É maravilhoso ter essa vida entre ser apresentadora e atriz. Tudo é arte e ela nos transforma e nos envolve. Procuro cada vez mais me aperfeiçoar na carreira de atriz e, agora, como apresentadora, que estou amando”, disse.

Gyselle Soares tem Instagram hackeado pela segunda vez

Trabalho no exterior

Com a carreira de mais de 10 anos na França, tanto que vai lançar o livro “Bonjour! Como fazer sucesso fora do Brasil, por Gyselle Soares” no final do ano, ela não se arrepende de não ter seu trabalho tão reconhecido no Brasil.

“Acho que tudo é experiência. Seja no Brasil ou na França, tudo é enriquecedor. Sempre disse que vou onde o trabalho me chama, e tive boas oportunidades na Europa e me joguei, experimentei, aprendi e cresci profissionalmente. Atuar em outra língua foi bastante desafiador. Hoje estou mais madura, e pronta para fazer o meu trabalho aqui no Brasil ser tão ou mais reconhecido do que na França”, disse.

Apesar de fazer muitos trabalhos e já estar consolidada como atriz e entrando no ramo de apresentadora, Gyselle nem sempre é citada entre as “ex-BBB’s que deram certo”, como Sabrina Sato, Grazi Massafera, Juliana Alves, entre outras, Gyselle não se importa com isso.

“De forma alguma. Cada um tem a sua trajetória, admiro e me inspiro em cada uma delas. Acho normal muitos não me citarem por aqui, no Brasil, pois não conheceram o meu trabalho na França. Não tenho essas questões de ego. Corro atrás dos meus objetivos por realização pessoal. Faço, vivo e respiro arte por amor”, afirmou.

Iria para A Fazenda?

Durante a conversa, Gyselle foi lembrada que sempre é citada em “listas de possíveis participantes” de reality shows com famosos, como o BBB neste ano e A Fazenda. A ex-BBB, inclusive falou que aceitaria um novo desafio desses em sua vida.

“Eu nunca recebi convite, mas acho que meu nome está sempre vinculado à Fazenda, devido à repercussão da minha participação no BBB8, onde fui a vice-campeã da disputa mais acirrada de uma final e devido ao meu trabalho. Se for uma boa proposta, eu aceitaria sim. Meus fãs do Brasil sempre pedem que eu participe de algo do gênero aqui novamente”, finalizou.

Veja quem são os famosos 'esquecidos' para A Fazenda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico