Notícias às 16:52

Ex-BBB Hadson diz que a mãe está com suspeita de Covid-19

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (6), o ex-BBB Hadson contou que sua mãe, Paula, está com suspeita de Covid-19. "Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretanto o lockdown. Os hospitais públicos e particulares estão um caos", escreveu o ex-jogador de futebol, que vive em Belém, no Pará.

Quais ex-BBB’s cairiam ‘como uma luva’ na nova A Fazenda

Hadson ainda comentou que tem muita gente que não está respeitando a quarentena e que não está levando o vírus a sério.

"Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer", alertou para seus seguidores.

Thelma volta para casa e reencontra a mãe e pet após o BBB20

Vale lembrar que, recentemente, Hadson viajou para São Paulo, onde se encontrou com Felipe Prior, amigo que fez no BBB20.

Hadson provoca Manu Gavassi na web, após o 3° lugar: ‘Chupa’

Hadson ainda se prepara para ser pai mais uma vez. Ele tem os filhos Lohan, de 14 anos, e Oliver, de 10, e agora sua namorada, Elizabeth Pimentel, está esperando um menino, que se chamará Mikael Matheus.

O ex-BBB ainda contou que não está ajudando a mãe como queria, justamente por conta da gravidez. "Tenho medo de passar algo para minha namorada e meu filho", finalizou.

Boninho dá spoiler do BBB21 e diz: ‘Melhor no ano que vem'

Notícias Relacionadas