Imprimir

Notícias

02/04/2019 | 12h24m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram - Divulgação/TV Globo

Ex-BBB Hana detona Alan: ‘Decepcionante e broxante’

Ex-BBB afirmou que já perdeu as esperanças no brother

Ex-BBB Hana detona Alan: ‘Decepcionante e broxante’ - Reprodução/Instagram - Divulgação/TV Globo

No próximo final de semana, Hana Khalin será repórter do GShow no festival Lollapalooza. E, em entrevista para o site, a carioca comemorou a oportunidade.

“Estou com a energia a mil e vou me doar completamente. Música me move e sempre foi essencial para mim. Não consigo ficar estável sem ouvir uma canção. Ela me estabiliza, tanto nos momentos de fraqueza como nos de felicidade e euforia”, disse ela.

Quando o assunto é o reality, Hana contou que está decepcionada com o comportamento de Alan e Carol Peixinho.

“Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo e não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens, que só pensam em sexo”, disparou Hana.

Além disso, a influencer revelou que não reconhece mais o empresário.

“É decepcionante você estar esperando uma pessoa, estar fazendo tudo para preservar esse relacionamento aqui fora e ver incoerência. Continuo esperando ele para conversar e apaixonada, mas não reconheço o menino que me encantei ali, que fez meus olhos brilharem. É decepcionante e broxante aguentar a barra aqui fora. Apenas dez dias para acabar o programa e ele fica justificando que eu estou ficando com alguém, fugindo da responsabilidade. Não é uma pessoa com uma conduta confiável”, contou.

Ainda em entrevista para o GShow, Hana revelou que já perdeu as esperanças em ter um relacionamento com Alan.

“Minha consciência está limpa, não imagino como vai ser isso tudo, mas desanimei muito. Gosto de falar para expressar toda a confusão que está na minha cabeça. Isso está me fazendo mal, não sei se quero mais. Ele conseguiu matar toda a esperança da nossa conexão, jogou tudo isso fora. Me fez entender que ele não me merece. Vamos aguardar”, disse.

E para concluir, Hana Khalil revelou o que deseja transmitir para os seus mais de 900 mil seguidores.

“Quero influenciar meus seguidores de uma forma positiva, não só porque estou ganhando dinheiro. Quero que consigam enxergar as coisas de uma forma diferente, como eu consegui. Não nasci desconstruída e se eu aprendi a ver as coisas no jeito cru, que elas são, é porque eu tive oportunidade de aprender com pessoas que souberam explicar. Ninguém nasce sabendo nada. Quero influenciar no meu ativismo, mas quero passar segurança para as pessoas. Não quero passar a vida perfeita, o padrão impossível. Quero que consigam se reinventar, se amar”, finalizou.

BBB19: Ana Paula Renault aponta Paula como campeã
Hana Khalil sensualiza em sua festa de aniversário
Ex-BBB's Gleici, Danrley e Hana agitam programa de música





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Cena quente de @kaysar.dadour em #orfaosdaterra dá o que falar, na internet. Vem saber mais sobre o assunto clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/TV Globo/Órfãos da Terra
  • NOTÍCIA BOA!! Benício, filho de @lucianohuck e @angelicaksy , recebeu alta de hospital, após sofrer acidente de wakeboard. #saúde #benicio #lucianohuck #angelica #hospital #OFuxico
  • @sabrinasato deixou toda a sua já conhecida simpatia à mostra, ao lançar coleção, durante feira em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
📷: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • @lucianohuck, sobre o filho que segue internado, após acidente com wakeboard: 'Um passinho de cada vez'. Leia em OFuxico 📷 Reprodução Instagram
  • Aos 82 anos, #AgnaldoTimóteo continua internado e, segundo médico que o visitou, respira por aparelhos. Vem saber mais sobre o estado de saúde do cantor em OFuxico 📷 Divulgação/TV Gazeta/ Todo Seu
  • @oceara emociona seguidores ao compartilhar problema de saúde da sua mãe, em rede social. Saiba em OFuxico 📷 Fábio Mireno/AgNews
  • @anitta usa biquíni fio dental e coloca o corpão para jogo, em foto que recebe mais de 1 milhão de likes em pouco tempo. Vem ver em #OFuxico!
📷 Reprodução Instagram

OFuxico