Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 10h50m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Hana Khalil está internada em hospital no Rio de Janeiro

Ela ingeriu água contaminada

Ex-BBB Hana Khalil está internada em hospital no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Os moradores do Rio de Janeiro estão enfrentando um sério problema, por conta da água contaminada. E a ex-BBB Hana Khalil está internada, por conta disso.

No início da semana, ela havia relatado em seu perfil no Instagram, que passou mal após ingerir água. Hana teve febre, dor no corpo e chegou a ficar de cama.

Ex-BBB Hana Khalil passa mal após beber água contaminada
Chega ao fim o namoro de Gabi Prado e João Zoli

"Oi, gente! Bebi água contaminada aqui no Rio de Janeiro e estou de cama, com febre e dor no corpo como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim", afirmou.

Mais tarde ela voltou às redes afirmando que havia melhorado.

“Boa noite! Pelo menos agora consigo viver. Melhorei, porque mais cedo estava parecendo um plâncton".

Em outro momento, Hana conversou com seus seguidores e os avisou para não beberem água do filtro.

"Não bebam água que vem de filtro, pelo amor de Deus, não bebam! Os outros Estados e cidades podem ser felizes bebendo água limpa do filtro e se hidratem", disse.

O estado de saúde agravou e a ex-participante do reality De Férias com o Ex e do BBB está internada em um hospital da Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca, desde última quinta-feira (16). A jovem de 23 anos permanece no quarto, aguardando o resultado dos exames.

"O diagnóstico não está fechado, a princípio é um quadro viral", disse o assessor de Hana.

No post feito antes da internação, Hana havia alertado que outros moradores da Barra, bairro onde vive, estavam apresentando os mesmos sintomas.

Ano de reality

Em 2019, Hana Khalil foi um dos destaques do Big Brother Brasil. Durante o confinamento, ela viveu um rápido romance com Alan Possamai. No segundo semestre, voltou a um confinamento, desta vez na MTV, no De Férias Com o Ex Celebs.

No reality que reúne ex-casais, Hana conviveu com seu ex-affair, o cantor Jonas Bento. Mas foi para a cama com Lipe Ribeiro, outro participante. Ela ainda compartilhou a suíte gay com Stéfani Bays.

Quase 50 bairros afetados

Desde o último dia 03 de janeiro, a qualidade da água oferecida pela Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos) no Rio de Janeiro está em debate. Cerca de 46 bairros estão com o consumo inapropriado. Em alguns deles, a água apresentou mudança somente no gosto. Em outros, foi observado aspecto turvo, gosto e cheiro ruins.

A Cedae concluiu testes em 150 amostras de água e identificou a presença de geosmina, uma substância orgânica produzida por algas. De acordo com a companhia, a substância não oferece risco à saúde, mas altera o gosto e o cheiro da água. Especialistas, contudo, afirmam que a água turva não é segura.

O consumo de água não tratada, também chamada de água crua, pode dar origem a algumas doenças, como diarreia, febre tifoide, hepatite A, leptospirose, cólera e infecções intestinais, causadas por E. coli, Salmonella sp., Rotavírus ou Norovírus, por exemplo.

Vale alertar que a água também pode parecer estar limpa e, ainda assim, estar contaminada. O melhor é optar por água mineral engarrafada, que foi sujeita a testes de qualidade.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

14/01/2020 | 09h15m - Caroline Huertas

Ex-BBB Hana Khalil passa mal após beber água contaminada

25/11/2019 | 14h17m - Giovanna Prisco

Gabi Prado será apresentadora do De Férias Com o Ex

29/10/2019 | 13h33m - Lucas Machado

De biquíni, Hana Khalil sensualiza no Instagram



Instagram

Instagram

  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: Alessandra Ambrósio chama atenção em camarote, no Rio - Ricardo Leal/Brazil News
  • Carnaval 2020: #SabrinaSato usa look revelador em camarote - foto: Ag.News

OFuxico