Imprimir

Notícias

06/06/2019 | 16h58m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Hana responde após possibilidade de processo de Neymar

A morena falou sobre toda a polêmica

Ex-BBB Hana responde após possibilidade de processo de Neymar - Reprodução/Instagram

O caso do suposto estupro envolvendo o jogador Neymar tomou conta da TV, da rádio e da internet, mas parece que nem todo mundo que expressa suas opiniões ficará ileso nesta história toda.

Conhecida por defender causas feministas em suas redes sociais, Hana se manifestou sobre a acusação de estupro contra Neymar. "Mesmo que seja mentira, mesmo que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando… Até que se prove o contrário, até que a Justiça prove o contrário, ele é estuprador", opinou a ex-BBB.

Porém, por conta disso, a morena pode se dar mal. Procurada pelo OFuxico, a assessoria do jogador informou que está verificando o caso. "Nosso departamento jurídico já foi acionado e está analisando a situação", afirmou.

Procurada pelo OFuxico, Hanna explicou o que ela quis dizer quando fez o vídeo dando sua opinião.

"A minha posição nos Stories sobre o assunto não é vontade de atingir o Neymar de um modo pessoal (Por que eu faria isso?). E sim uma necessidade como mulher ativista pelos direitos das mulheres de me posicionar contra uma cultura. Entendo que a palavra 'estuprador' assusta, porém ela agrupa não só o estupro propriamente dito de penetração forçada e sexo,  mas comportamentos masculinos e padrões que amplificam e reverberam na cultura do estupro sobre as mulheres que são vítimas disso diariamente e cada dia se tornam mais vulneráveis pelo descaso da sociedade quanto a isso, como foi visto com as piadas das redes sociais em relação a um assunto tão peculiar como esse. A minha denúncia tem um contexto social enorme que se refere não ao Neymar como um caso isolado, mas de uma cultura que é silenciada em diversos casos não só no esporte, mas em outras áreas onde o estupro, a agressão, a violência verbal e física masculina são abafados e tratados com descaso. Não descartei a inocência do Neymar sobre o estupro, até porque não acabou o processo. Mas dentro de uma atmosfera dessa cultura do estupro e de exploração masculina, ele reproduziu elementos decepcionantes que fazem parte dela. Eu cresci fã do Neymar (quem me conhece sabe a obssessão nos meus 15 anos quando ele era um menino da Vila Belmiro) e infelizmente me decepcionou como mulher ver atitudes tóxicas com outras mulheres", disse a ex-BBB.

Será que vai “dar ruim” para a ex-BBB nesta história toda?

Advogada de mulher que acusa Neymar deixa o caso
Jair Bolsonaro é criticado após visitar Neymar no hospital
Mastercard cancela campanha com Neymar após polêmica
Oficial! Neymar é cortado da Seleção Brasileira na Copa América
No hospital para exames, Neymar recebe visita de Jair Bolsonaro





Notícias Relacionadas

06/06/2019 | 19h46m - Andréia Takano

Neymar causa tumulto ao chegar em delegacia

06/06/2019 | 19h32m - Andréia Takano

Fase difícil de Neymar é explicada na numerologia



Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)

OFuxico