Imprimir

Notícias

08/08/2020 | 17h29m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Reprodução/Instagram @Hariany

Ex-BBB Hariany dá uma turbinada nos seios: 'A mais nova siliconada'

Amoça já teve alta e está em casa, curtindo seus atributos

Ex-BBB Hariany dá uma turbinada nos seios: 'A mais nova siliconada' - Reprodução/Instagram @Hariany

A ex-BBB Hariany Almeida teve alta neste sábado (8) de um hospital em Goiânia. Mas não se assustem, fãs, não foi nada grave. A moça decidiu dar uma turbinada nos seiso, colocando um implamte de silicone.

Com 23 anos, Hari apostou em volume: são 250 ml de silicone em cada seio.

"Deem oi à mais nova siliconada do pedaço", escreveu ela em um dos posts do seu stories.

Em outro momento,ela mostra sua volta pra casa,após o procedimento.

"Indo pra casa", escreveu.

Hariany volta pra casa após procedimento para colocar silicone nos seios

Hari faz meme ao colocar silicone nosseios

Os posts originais podem ser vistos no Instagram @hariany

Filosofando...

Na noite do último dia 21, Hariany Almeida usou seus stories do Instagram para compartilhar uma reflexão de vida com seus seguidores. 

A ex-BBB percebeu que já passou por muitas coisas ao longo dos anos e muitas vezes precisou amadurecer 'na marra'. 

Hariany sensualiza com pedaço de melão

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez. Tive que amadurecer na marra. Por um tempo, passei por algumas coisinhas chatas em que fiquei muito mal. Tive vezes que comecei a chorar sozinha, sem motivo algum, porque ficava questionando tudo de minha vida. Eu tive muita dificuldade de me reconectar comigo mesma", começou.

Para se reencontrar em momentos turbulentos, ela revelou que tentava se lembrar de quem era antigamente, para tirar forças e continuar em frente, e que também passou a não ter mais vergonha de pedir ajuda. 

"Todo mundo tem fases na vida em que fica se questionando sobre o futuro, amizades, o que você é e o que quer se tornar, um monte de coisa e vira uma bagunça. Até um tempo atrás, estava com dificuldades com tudo isso. Mas, quando a gente está assim, não pode ter vergonha de se abrir com as pessoas, de procurar ajuda. Quando eu senti que estava assim, eu lembrava da menina que eu era. Foi daí que eu tirei forças para poder me reencontrar, para eu buscar o que eu tinha perdido. E é muito legal eu aparecer agora falando para vocês que eu estou tão bem", falou. 

Hariany Almeida pede desculpas após críticas por apresentação

Hariany enxerga que todos esses momentos a fizeram evoluir e, hoje, ela tem muito orgulho de quem se tornou. 

"Tem tantas coisas que a gente questiona, que são ruins para a gente, mas que são ideais para o nosso crescimento. Tem tanta coisa que passei que aprendi demais, que me fez evoluir muito como pessoa. Hoje em dia eu tenho muito orgulho da pessoa que me tornei, eu me valorizo muito mais", declarou. 

Para finalizar, a gata falou que aprendeu a 'se bastar' e seu amor próprio aumentou muito, o que a faz se libertar de situações que antes colocavam-na para baixo. 

"Eu tenho muito mais amor próprio. Eu acho que aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. E hoje em dia eu me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas. Hoje em dia eu estou tão calejada, que fico muito feliz com essa evolução. Parece que meu brilho voltou", concluiu. 

Hariany Almeida chora ao fazer desabafo nas redes sociais

 





Notícias Relacionadas

22/07/2020 | 14h14m - Caroline Huertas

Hariany reflete sobre a vida: 'Já passei por muita coisa'

23/06/2020 | 08h20m - Flávia Almeida

Hariany sensualiza com pedaço de melão



Instagram

Instagram

OFuxico