Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 15h15m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Ivy Moraes revela: ‘Minha mãe queria que eu saísse’

Modelo contou que a mãe não suportava mais ver os ataques e ameaças nas redes sociais

Ex-BBB Ivy Moraes revela: ‘Minha mãe queria que eu saísse’ - Reprodução/Instagram

Ivy Moraes teve uma participação no BBB20 que podemos chamar de “inflamável”. Ela ficou confinada na Casa de Vidro, entrou na casa do BBB20 com informações privilegiadas, fez amizades, falou mais do que devia, esteve no meio de discussões e terminou eliminada com 74% dos votos.

BBB20: 'Me trocou pelo boy', diz Thelma ao criticar Marcela

Durante uma videochamada com site da revista Quem, ela se arrepende de não ter tido “filtro” em algumas situações que vivenciou na casa.

"Tento levar para a minha vida o filtro, que eu não tinha. Ter essa preocupação para não machucar ninguém. Não é tudo que vem na boca que a gente pode falar. Tento ter sabedoria do que estou colocando para fora. Sou sem filtro e poderia ter tido mais isso lá dentro. Simplesmente mergulhei de cabeça. Dancei, vivi. Pro jogo, ser ‘100% eu’ pode ter me atrapalhado. Lá dentro, sei que errei e sem isso a gente não aprende. Mas se tivesse calculado o que fazer, não teria sido eu", afirmou.

Ex-BBB Marcela revela que já foi vítima de abuso sexual

Alvo de algumas polêmicas, até por frases que foram consideradas racistas, Ivy contou que isso tudo acabou sobrando até para sua família e que até sua mãe não via a hora que ela saísse da casa para que tudo acabasse.

"Minha mãe e meu filho sofreram ameaças. Tenho amigas que são negras, pretas, e foram apontadas como racistas também por me defenderem. Minha mãe já não conseguia assistir mais ao programa, de tão desesperada, falava que não aguenta mais. Tudo o que ela mais queria era que eu saísse. Foi tudo no peito deles. Muita gente sofreu muito por mim, mas tudo na vida tem um preço. Agora, tenho que olhar para as oportunidades que vieram graças ao BBB", revelou.

Ex-BBB Ivy ganha declaração após reatar o casamento

Ivy ainda declarou que não vai dar bola para os haters e que sabe que não é perfeita, querendo, inclusive, amadurecer com tudo que viveu e vem vivendo fora da casa.

Babu e Prior são os BBB’s mais comentados do BBB20

"Sou muito grata pela minha participação no programa e a Deus por me permitir fazer o que eu gosto, que é fotografar. Está sendo tudo bem diferente pra mim. Novas portas, mais trabalhos. Estou aprendendo ainda. Entrei na casa com 19 mil seguidores e, agora, tenho 3 milhões. Tenho que dar entrevistas, por exemplo. Com relalção aos haters, eu ignoro. A gente fala do que o coração está cheio. Não sou perfeita, tenho muito o que amadurecer, mas nunca iria nas redes de ninguém para xingar gratuitamente. Deixo para lá e tento não me incomodar com isso", finalizou.

Pyong Lee mostra Jake dando risada e ex-BBB’s se encantam





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 14h14m - Caroline Huertas

Felipe Prior comenta sobre Rafa Kalimann parar de segui-lo

07/05/2020 | 09h30m - Caroline Huertas

Manu Gavassi desmente boatos de que é rica: 'Fake news'



Instagram

Instagram

OFuxico