Notícias às 20:33

Ex-BBB Janaína do Mar passa Dia das Mães em meio a gestação

Valéria Tenan

A ex-BBB Janaína do Mar está grávida há 35 semanas, com uma gestação considerada de alto risco devido a um mioma de 12 centímetros na parte interna do útero.

No último domingo (10), comemorou-se o Dia das Mães, e Jana comentou sobre celebrar a data estando esperando outro filho e ainda em meio a pandemia do novo coronavírus.

Grávida, ex-BBB Janaína do Mar curte viagem romântica com o maridão

“Um dia das mães mais que especial, estou vivendo nessa data o momento mais intenso da maternidade: a gestação. Como digo, a gestação no caos, aonde o presente que pedimos é a vida de nossa família, e a saúde de nossos filhos”, disse Janaína.

Atrizes falam de suas expectativas para 2020

“E nossa oração é para que passe logo, para voltarmos a nós abraçar. Não quero presentes materiais dessa vez, só o que quero é que tudo acabe bem”, concluiu.

Ex-BBB Janaína do Mar passou o Dia das Mães ao lado grávida e ao lado da família

Comentando sobre tensão da gravidez de risco na quarentena

 

Em abril, Janaína do Mar contou a OFuxico como está vivendo a reta final da gravidez, durante a quarentena por causa do coronavírus.

Ex-BBB Janaína está grávida

"Então … Estamos em casa, cuidando da família e do finalzinho dessa gestação cheia de turbulências. Como estou numa gestação de alto risco por conta de um mioma, pressão alta e diabete gestacional, estou aproveitando para curtir as crianças e fazer o repouso exigido pelo médico. As dificuldades de estar gestante em período de pandemia são inúmeras e sei que muitas mães estão passando por isso. Medo de ir às consultas e exames nos hospitais, dificuldade de fazer chá de bebê e até o enxoval, pois as lojas não estão abertas.”

Janaína do Mar também falou sobre a ansiedade e a tensão em relação à chegada do bebê, uma menina, que se chamará Maria."

Ex-BBB Janaína do Mar perde o dente no palco de espetáculo

A ansiedade pelo isolamento social e a incerteza de como será a vinda de um bebê frágil e vulnerável, em uma época de muitos perigos, e ainda sem vacina, estão presentes. Então estamos guardadinhos em casa e orando para tudo passar logo!".

Casada com o hairstylist Márcio Xavier, Jana é mãe de Natã (8) e Marina Morena (6).

Ex-BBBs se reúnem para assistir à estreia da 16ª edição
Ex-BBB Janaína do Mar ganha dia em spa
Ex-BBB Janaina do Mar celebra 1 ano de sua filha caçula

Notícias Relacionadas