Notícias às 11:11

Ex-BBB Juliana Lopes é contratada para fazer novela da Record

A ex-participante da quarta edição do Big Brother Brasil, a braziliense Juliana Lopes, conseguiu o seu lugar ao sol como atriz. Ela fechou contrato com a Record,  e vai estrear em novelas, no no elenco de Vidas Opostas, a próxima trama das 21h da emissora.

Segundo informações, ela  deverá fazer uma persoangem de nome Claudia, na trama de Marcílio de Moraes, que vai substituir Cidadão Brasileiro. A estréia está prevista para o dia 21 de novembro.

De Brasília para o Big Brother

Desde os tempos de confinamento, a brasiliense Juliana Lopes, de 25 anos, já demonstrava sua aptidão e vontade de seguir a carreira artística. Como modelo, ela viajou o mundo inteiro, chegando a morar em locais como Montreal, Miami e no Caribe. Como todos os outros Big Brothers, a jovem, que terminou o programa em terceiro lugar, chegou a anunciar oficialmente, sua decisão de deixar as passarelas, pelos palcos ainda na casa. Na entrevista do programa,  Juliana contou que fazia Direito, mas acabou por se desapontar com a Justiça no Brasil, e decidiu investir pesado em uma nova carreira.

Notícias Relacionadas