Notícias às 10:45

Ex-BBB Luiz Felipe quer ser DJ

Divulgação

O modelo Luiz Felipe, que participou do BBB 17, já decidiu qual será seu caminho profissional após o reality. Além de suas presenças VIPs e trabalhos como modelo, o Mister Alagoas decidiu estudar para se tornar DJ. Com a ajuda do amigo DJ Bacana, ele pretende se especializar em música eletrônica e consolidar sua residência no Rio de Janeiro trabalhando no estilo.

O ex-BBB quer também se dedicar ao reggaeton e mostrar todo seu gingado nas picapes.

Sobre a grande variedade de ex-BBBs que se tornam DJs por um tempo após o reality, Luiz Felipe conta não se importar com o clichê: "A vida é cheia deles. Estudar para um tipo de profissão é clichê, várias pessoas fazem isso. Acho que a gente deve ir atrás do que gosta e eu amo música eletrônica. Se puder trabalhar com isso, será um enorme prazer."

Solteiro, Luiz Felipe está totalmente focado em trabalhar. Ele conta que o programa tirou a timidez na hora da paquera, mas revela que não está em busca de um relacionamento: "Essa arte da paquera nunca foi o meu forte. Mas, depois do programa, por ser tão abordado nas ruas, isso tem melhorado. O meu foco agora é mudar para o Rio de Janeiro para trabalhar e não namorar. Sonho em casar, ter filhos, tudo isso, mas primeiro preciso de um trabalho bacana", finalizou.

Notícias Relacionadas