Notícias às 20:50

Ex-BBB Maria Claudia posa de biquíni e reflete: ‘Impulsiva’

Reprodução / Instagram

Como não poderia ser diferente, a ex- BBB Maria Claudia deixou os fãs babando com sua mais recente publicação no Instagram, nesta terça-feira (11).  

Cacau, como também é conhecida, resolveu posar de biquíni enquanto tomava uma ducha antes de renovar o bronzeado em Natal, no Rio Grande do Norte. 

Com um look mínimo e de estampa do reggae, a gata mostrou o corpaço e ostentou suas curvas, além de exibir as tatuagens nos braços e na costela. 

Ex-BBB Maria Cláudia dá aula de autoestima nas redes sociais

Na legenda, a ex-participante do Big Brother Brasil 16 resolveu fazer uma reflexão sobre seu jeitinho de ser, o qual descreveu como 'impulsivo'. 

"Escute seu coração e siga sua intuição. Sou impulsiva, preocupação para quem me ama, me jogo de cabeça, atolo na lama, desisto, insisto, imprevisível, mas geralmente totalmente legível, confio demais, desconfio de menos, às vezes um pé atrás, outrora já vou correndo, preocupação para quem me ama, às vezes não quero sair da cama, lamento a perda de tempo enquanto perco tempo, tem dias que acordo mais avoada que o vento, me faço vulnerável, me torno corajosa, irresponsável, intensa, sensata, ególatra, tento me esforçar, tento produzir, escolher melhor, a minha vida conduzir, não é sempre que dá, mas acordo todo dia tentando melhorar, não me entregar, fortalecer meus pensamentos, entender meus sentimentos, navegar em busca de tudo que nem sei, mas quero provar", escreveu ela, seguida de hashtags como Poesia e Autoconhecimento. 

O post foi muito aprovado pelos 2 milhões de seguidores que Maria Claudia coleciona no Instagram. Eles deixaram mais de 12 mil curtidas em menos de duas horas, além de uma chuva de elogios à sua boa forma. 

 

Maria Claudia, a Cacau, posou de biquíni e ganhou chuva de elogios

 

Bulimia

Maria Claudia participou de um bate-papo franco e direto para o canal da atriz Monique Curi. Dentre outros assuntos, a vice-campeã do Big Brother Brasil 16 detalhou sua luta contra os transtornos alimentares que sofreu durante dez anos de sua vida.

“Eu queria muito me amar, queria muito me sentir segura para realizar os sonhos que eu tinha, mas ao mesmo tempo eu encontrava outra realidade, quando eu olhava a TV, na escola com o bullying, com essas coisas todas. Eu assisti uma novela, que tinha uma menina que queria ser bailarina, na verdade esse era o sonho da mãe dela, e ela passava por isso”, explicou ela sobre a bulimia.

“Para um adulto, uma pessoa com mais maturidade, isso chega como um alerta, mas para uma criança, para mim, chegou como uma ideia, uma descoberta”, frisou.

A youtuber ainda ressaltou que, ao participar do BBB16, ainda sofria com o problema, não estava curada.

“Isso durou na minha vida por 10 anos. Até quando eu estava no BBB eu fazia essa compensação. Principalmente durante as festas, que era comida liberada. Acho que o bom mesmo dessa questão do padrão para mim, foi quando eu saí do programa porque eu via que as pessoas que queriam me atacar, falavam sobre o meu corpo. Faziam muitas críticas e tinha uma cobrança até mesmo dos fãs. Então eu caí nessa neura de tentar me enquadrar e dar para as pessoas o que elas queriam. Eu fiz duas lipos e não me sentia feliz, mudei por fora, mas não mudei por dentro. Fiz isso para as pessoas e não para mim”, contou ela.

Notícias Relacionadas