Imprimir

Notícias

14/01/2020 | 08h30m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Divulgação

Ex-BBB Maria Melilo é internada no Albert Einstein, em São Paulo

Ela foi trocar suas próteses de silicone

Ex-BBB Maria Melilo é internada no Albert Einstein, em São Paulo - Divulgação

Quem viu Maria Melilo chegar ao hospital Albert Einstein em São Paulo, na manhã de segunda-feira (13), levou um susto. Mas a campeã do Big Brother Brasil 11 estava ali por um motivo tranquilo: ela passou por uma cirurgia para a troca de silicone nos seios.

Casal BBB: Saiba como estão Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin
Turbinas ligadas para o BBB20! O que esperar da edição deste ano?
BBB20 terá telefone celular dentro da casa

Maria, de 34 anos, havia colocado a prótese aos 18 anos.

"Passei do tempo de trocar! Aproveitei para aumentar. Agora são 275 ml", disse.

BBB 20

As especulações em torno da presença de participantes de outras edições do BBB na edição deste ano não param e muita gente já questionou a campeão da 11ª edição dor eality se ela estará no confinamento.

"Eu adoraria", disse.

Contudo, Maria afirma que nenhum contato foi feito. E destacou que, embora tivesse a experiência, não faria nenhuma estratégia, como em sua primeira participação.

"Todos, nesse caso, já teriam uma certa noção do jogo. Seria um embate bom."

Amizade com Daniel e Talula

Já se passaram nove anos da aventura mais louca da vida de Maria Melilo, e ela ainda traz boas recordações do reality. Inclusive as amizades. Daniel Rolim e Talula são seus amigos até hoje. Com Daniel, inclusive, ela costuma passar as férias. No ano passado, foram para os Estados Unidos juntos.

"Não deixamos nunca de ter contato. E quando a Talula pode, se junta a nós. Ela tem os filhos, fica mais complicado, mas não deixamos a amizade de lado", destaca.

Recuperada do câncer

Em 2011, mesmo ano em que ganhou o BBB, Maria foi diagnosticada com um câncer no fígado. Ela ficou cinco dias internada e passou por uma cirurgia para a retirada de nódulos e 70% do fígado. Foram dez horas na mesa de operação, e tudo deu certo.

Recuperada, Maria lançou um livro de autoajuda, Desperte a Mulher Poderosa Que Existe em Você, e desde então está sempre envolvida em ações sobre o assunto.

Às vésperas do último Natal, ela distribuiu presentes e fez uma festa para crianças da AACC (Associação de Apoio à Crianças com Câncer), localizada na Vila Clementino, em São Paulo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Carnaval 2020: #MileideMihaile encanta no desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Luisa Sonza brilha em desfile da Grande Rio - foto: AgNews
  • Carnaval 2020: Gracyanne usa fantasia com 500 mil pedras - foto: Paulo Tauil /BrazilNews
  • Gracyanne Barbosa (@graoficial) chega para desfilar como Rainha de Bateria da União da Ilha, no Carnaval do Rio de Janeiro
  • Carnaval 2020: #PaollaOliveira desfila com abdômen definido - foto Thyago Andrade/BrazilNews
  • Anitta e seu affair Gabriel David, filho do presidente da Beija Flor de Nilópolis, chegam para curtir Carnaval na Sapucaí - foto: Divulgação
  • @luisasonza e @renatakuerten colocaram o papo em dia, antes de desfilarem pela Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico