Imprimir

Notícias

09/03/2019 | 21h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Maria Melilo se converte ao evangelho

Em testemunho, personalidade fala de doença que sofreu

Ex-BBB Maria Melilo se converte ao evangelho  - Reprodução/Instagram

Em um vídeo publicado na internt, a ex-BBB11 Maria Melilo, fez uma revelação na Assembleia Nova Aliança, em Itanhaém, na Baixada Santista, sobre sua vida pessoal e um câncer que sofreu, quando tinha 27 anos de idade. Na reprodução, a personalidade se emociona bastante.

“Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor. E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive”, disse.

 “Desculpa se eu me emocionar. Estava trabalhando muito, fazendo muitas capas de revista, senti uma dor forte, sempre fui muito preocupada com minha saúde, fui fazer uma ultrasonografia e foi visto uma macha no fígado. Liguei para minha mãe que é médica e ela falou que eu precisava procurar um especialista. Fizemos uma biópsia. Imagina, estava no auge, saindo de um reality. Naquele momento não valia nada o dinheiro que ganhei. E a saúde? Fui diagnosticada com câncer e eu tinha 27 anos. Nunca pensei que ia morrer. Eu tinha força para viver. 

"Era um câncer raro, pude fazer o tratamento porque tinha dinheiro para isso. Deus sabe o que faz. Talvez eu não pudesse me tratar se não tivesse ganhado o ‘Big Brother’. Os médicos não tinham um tratamento específico. Meu caso virou caso de palestras. Minha mãe sempre orando muito”, relata.

“Fiz alguns procedimentos para ver se dava certo e não dava. Teve um deles em que quase morri. Isso ninguém abe. Eu parecia um astronauta. Só deus. Minha mãe dizia que eu iria aceitar Jesus pelo amor ou pela dor, e o meu foi pela dor', contou.

"E eu aceitei Jesus. Foi ele que me curou. Claro que tive médicos, tratamentos, mas Deus é soberano. Tirei 70% do fígado, a cirurgia é muito delicada. E foi tão abençoada que foi quase perfeita. No segundo dia eu já estava caminhando. Foi uma surpresa para os médicos, inclusive. Eu agradeço toda a oração que o Brasil fez por mim. Eu escondia de todo mundo porque tinha medo de perder trabalho. So eu, minha mãe e a emissora em que eu trabalhava sabiam”, afirmou a morena.

“Hoje estou curada e a minha fé é cada vez mais forte, comecei a frequentar a igreja e vi as maravilhas e as coisas sobrenaturais que Deus pode fazer”, completou. 

Ex-BBB Maria Melilo mostra suposto novo namorado em clique
Ex-BBB Talula exibe barriguinha aos seis meses de gravidez
Maria Melilo é premiada em São Paulo
Marcelo Madureira é demitido da Jovem Pan





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 13h30m - Karen Vieira

Convertida, Maria Melilo canta em culto evangélico

23/04/2019 | 16h29m - Giovanna Prisco

Maria Melilo posa ao lado de novo namorado



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico