Imprimir

Notícias

25/07/2020 | 23h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação

Ex-BBB Mayara faz chá revelação de seu primeiro filho

Ela não terá relação com o pai de seu filho e será mãe independente

Ex-BBB Mayara faz chá revelação de seu primeiro filho  - Divulgação

Com quase 6 meses, a agora gestora de marketing - ela está a frente da Átiras Digital -, disse que será mãe independente e que não vai casar com o pai da criança. Esperando um menino, fruto de uma recaída com um ex, como ela explicou em suas redes sociais, Mayara Motti ressaltou que as mulheres são fortes e não precisam de um relacionamento para ser mãe.

Gizelly Bicalho sobre sexo: 'Minha mãe acha que sou virgem'

"Eu estou muito feliz e minha família também. Como pode um serzinho desses nos fazer tão bem? Nada derruba nós mulheres. Temos umas às outras", disse.

A gestação não foi planejada, mas esse sempre foi o sonho da empresária. Longe dos holofotes, ela tem sido considerada influencer, por ter mais de um milhão de seguidores na sua conta do Instagram.

Mayara vai contar sua trajetória como gestante e mãe independente nas suas redes sociais, com o objetivo de empoderar mais mulheres.

"Nossas escolhas sempre são julgadas. Nós mulheres podemos tudo. Temos que desconstruir que uma mulher não pode ser mãe sem casar, sem ter marido. Precisamos bater no peito e dizer 'pode vir que eu aguento'. Temos que ter nossa autoestima alta sim e fazer nossas escolhas de cabeça erguida", finalizou.

Rízia Cerqueira expõe prints e desabafa sobre gordofobia
Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web





Notícias Relacionadas

27/02/2018 | 13h55m - Gabriela Margato

Ex-BBB Jaqueline Grohalski assiste pré-estreia em São Paulo

08/02/2018 | 12h16m - Gabriela Margato

Mayara Motti vai brilhar na Marquês de Sapucaí



Instagram

Instagram

OFuxico