Notícias às 17:40

Ex-BBB Mayra Cardi se diverte em leitura de roteiro em SP

Marcos Ribas/Photo Rio News

Depois de passar uma temporada nos Estados Unidos, Mayra Cardi está investindo na sétima arte em terras brasileiras. A ex-BBB e atriz se encontrou com Tina Kara num apartamento dos Jardins, zona sul de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (29), para um café da tarde em clima de fazenda.

As meninas se divertiram antes de começarem os trabalhos e posaram para várias fotos juntas enquanto esperavam para receber o roteiro do trabalho que vem por aí para as telonas.

Mayra, que é casada com o empresário Greto Guariz, passou uma temporada em Los Angeles depois de deixar o Brasil e já está de volta ao Brasil para engatar a carreira de atriz por aqui.

Por lá, a loira pegou pesado nos exercícios físicos e voltou com o corpo em forma. tanto que dá para ver como as formas de seu corpo estão mais enxutas nos cliques. Ela até abusou do decote para a reunião de trabalho.

Ainda assim, a moça não deixou de se render aos encantos de bolos caseiros servidos para ler a pauta do dia e, acabou se entregando à mesa de bolos e doces. Sucesso!

Mayra Cardi relembra salto de paraquedas ao lado de David Brazil
Mayra Cardi exibe o corpão em forma e pega um bronzeado em dia de praia
Mayra Cardi lamenta a morte do pai, durante as eleições
Mayra Cardi sobre polêmica de dormir maquiada: 'Uso maquiagem todo tempo!'

Notícias Relacionadas