Notícias às 20:50

Ex-BBB Patrícia Leitte estará nos cinemas em 2019

Divulgação

Patrícia Leitte está com tudo! A ex-BBB não ganhou o reality show Big Brother Brasil, da Globo, mas está com a carreira decolando fora da casa. 

Além de ter iniciado seu projeto musical e se lançado como cantora, agora a cearense está com mais uma novidade: ela estará nos cinemas em 2019!

Patrícia foi convidada a participar do longa O Último Virgem do Ceará, comédia nacional produzida por Lamarck Dias e que começará a ser filmada no próximo ano. 

Ela ganhará um papel de destaque, interpretando uma mulher que se dedica integralmente ao marido e aguenta muita coisa dele, mas que sofrerá uma reviravolta no final da história. 

Além de Patrícia, também estarão no filme João Vitti, Daniel Dias da Silva, Claudia Alencar, Camila Uckers, Luciano Lopes e outros. 

"Já fiz aulas de teatro e gosto bastante de interpretar, mas nunca havia me imaginado atuando em uma produção tão grande e muito menos estrear já nos cinemas. Estou muito feliz e agradecida ao Lamarck Dias pelo convite e não vejo a hora de começarmos as gravações", disse ela. 

Notícias Relacionadas