Notícias às 12:20

Ex-BBB Patrícia mostra look do dia e fãs elogiam: ‘Plena’

Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Com vários compromissos para cumprir, em sua agenda após a participação no Big Brother Brasil, Patrícia Leite tem gostado muito de mostrar, principalmente por meio das redes sociais, os estilosos looks que tem escolhido, para o dia-a-dia. Nesta quinta-feira (10), por exemplo, a ex-sister apareceu, em sua página oficial no Instagram, exibindo mais uma produção.

Toda cheia de pose, a cearense exibiu, na frente da câmera, um look todo moderno e estampado, que foi combinado ainda, por ela, com uma produção de arrasar e belíssimos sapatos.

“Maravilhosa”, “Linda” e até “Plena” foram apenas alguns dos elogios que foram registrados, nos comentários da postagem.

“A mulher que eu não gostava e agora eu amoo”, também chegou a escrever um seguidor, na ocasião.

 

Bommm diaaaa, meus amores!!! Hoje eu acordei divandooo com esse look “ba-pho-ni-co da @tomdaclaraconceito_  Esse look e outros lindíssimos você pode ter participando do sorteio que o @cearamodashopping está realizando comigo! ——————///—————— Não fique fora dessa!!! A foto oficial está no meu feed, marque 4 pessoas e siga as lojas participantes, o sorteio será dia 31 de maio ao vivooooo!!! Participa, mulé!!!! —————-—————— #redebbb #bbb #bbb18 #teampatricia #teamkika #fashionista #blogger #instagood #blogueira #deus #sejaluz #deusébomotempotodo #fashion #blogueirinha #bemmenininha valeu @billybob_oficial

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite (@patricialeitteoficial) em

Notícias Relacionadas