Notícias às 19:18

Ex-BBB Patrícia sensualiza em foto no banquinho

Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

A ex-BBB Patrícia está aproveitando muito sua passagem pelo Rio de Janeiro. 

Na tarde desta quinta-feira (26), a sister publicou uma foto em que aparece exibindo suas curvas em um banco de balanço, cheia de flores em volta, em que posou com as pernas à mostra em um shortinho preto curto.

Na legenda, a cearense é só gratidão por tudo o que está acontecendo em sua vida e pelas pessoas estarem dando uma nova oportunidade de conhecê-la melhor fora do reality, e escreveu: "Esse é o meu sorriso de obrigada!"

Em seus Stories, Patrícia também dividiu um momento muito especial que viveu na cidade. Ela realizou um sonho de infância e conheceu a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita. "Não tenho estrutura para andar com paquita, gente. Sou fã delas todas!", comentou ela. 

 

 

Esse é o meu sorriso de obrigada! Eu fico sem palavras pra descrever o que estou sentindo, meu coração salta cada vez que leio, ouço e sinto demonstrações de amor e carinho comigo! Meu Deus, de joelhos diante de Ti te pedi uma chance pra mostrar pro Brasil a Paty Leitte que eu sou, e o Senhor me deu essa oportunidade, meu Pai. Como eu sou grata a Ti Senhor!  hoje vejo tantas pessoas que antes não gostavam de mim e hoje me veem com outros olhos e que me deram uma nova oportunidade! Só tenho que dizer: OBRIGADA!!!! Deus é fiel e não desampara aquele que Nele acredita! #redebbb #redebbb18 #teampatricia #teamkika #deusnocomando #deusébomotempotodo #sejafeliz #amaradeus 

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leite(@patricialeitteoficial) em

Notícias Relacionadas