Imprimir

Notícias

27/09/2019 | 12h25m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução Instagram

Ex-BBB Paula, finalmente, pega os carros que ganhou no reality

Vencedora da 19ª edição havia reclamado sobre a demora na entrega dos prêmios

Ex-BBB Paula, finalmente, pega os carros que ganhou no reality - Reprodução Instagram

Demorou, mas rolou! Cinco meses após deixar o confinamento do Big Brother Brasil, no qual sagrou-se vencedora, Paula Von Sperling, enfim, recebeu os carros que ganhou durante sua participação no reality, que chegou ao fim em abril.

"Hoje fui buscar meus três Fiat que conquistei na casa do BBB 19", legendou, ao exibiu uma sequência de fotos.

Paula descreveu cada prova realizada no programa, que garantiram a premiação de cada automóvel. E não deixou de se gabar pelo feito.

"Modéstia à parte, já tiveram 18 campeões do BBB antes de mim, mas sabe porque eu fui a que mais levei prêmios? Porque eu só entrei lá pra ganhar o maior número de prêmios possíveis, porque era a oportunidade de conquistar tudo o que várias pessoas demoram uma vida pra ter. Por isso eu me joguei, me doei e aproveitei cada oportunidade como se fosse a única e última da vida".

A loura seguiu agradecendo aos fãs. Eu joguei, errei, mas jamais deixando de ser eu mesma, porque eu tinha a certeza de que eu era legal, e vocês também acharam e por isso o terceiro carro, quem me presenteou foram vocês, me fazendo campeã".

A ex-sister finalizou a postagem ironizando críticas por sua voz e pelo fato de ter uma porquinha de estimação.

"Nunca na história do BBB teve uma pessoa que ganhou três provas de resistência na mesma edição. Ironia ou não, esse recorde é da menina da porquinha, com a vozinha fina. O que podemos aprender com isso? Amo vocês".

Vale lembrar que Paula já havia exposto sua insatisfação com a demora da entrega dos carros.

"Já recebi todos os prêmios, já recebi o dinheiro, a cozinha, o sapato, tudo! Só os carros que não, eles estão esperando virar 2020 para mandar carros de 2019, só pode", disse ele no último dia 11, em seus stories. 

Paula Von Sperling surge sensual e acumula elogios na web





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico