Notícias às 15:29

Ex-BBB Paulinha volta a malhar depois de período de afastamento. Vídeo!

Reprodução

Pelo visto, a ex-BBB Paulinha Leite começou com tudo essa semana. A loira aproveitou esta segunda-feira (26) para retomar seus treinos após um tempo longe da academia.

Ela compartilhou com seus seguidores do Instagram dois vídeos em que aparece no meio dos exercícios, incentivando ainda seus fãs que também estão na luta para manter a boa forma.

"Iupiii, depois de muito tempo parada, volteiii! Meninas, amanhã tem novo vídeo no meu canal", escreveu ela na legenda de um dos filminhos, usando o refrão da música Vamos Pular, da dupla Sandy e Junior, para descrever o outro, em que aparece pulando corda a todo vapor. 

Alguns minutos depois, a loira ainda mostrou para os seus seguidores um registro do seu almoço, avisando ainda que ia ficar a semana inteira sem comer carboidratos, mas que não era para os fãs a seguirem, já que, para isso, era necessária uma consulta com um especialista.

Desde que participou do reality Big Brother Brasil, Paulinha tem surpreendido a todos com sua mudança radical de vida e visual, com 44 quilos a menos até o momento e uma silhueta de dar inveja. 

Ex-BBB Paulinha faz pose ao compartilhar novo visual
Ex-BBB Paulinha posa toda sensual nas redes
Ex-BBB Paulinha Leite mostra silhueta antes e depois de emagrecer 37 quilos

 

A video posted by Paulinha Leite (@paulinhaleittee) on

Notícias Relacionadas