Notícias às 16:00

Ex-BBB Rafa Kalimann relembra seu primeiro beijo técnico

Reprodução/Instagram

Como revelado no último dia 28 de maio, Rafa Kalimann se tornou a mais nova contratada da TV Globo e por conta disso, ela está muito animada para começar a se dedicar à carreira de atriz.

Pesar de ainda não ter revelado quais são os seus planos dentro da emissora e nem em quais projetos está envolvida, a ex-BBB foi entrevista por Patricia Kogut, colunista do O Globo, afirmando estar muito animada para começar a atuar.

Em dado momento, a influenciadora relembrou sobre seu primeiro beijo técnico, e acertou quem adivinhou que foi com Léo Chaves no clipe de Jéssica.

“Foi bom ter eu feito o clipe com Léo justamente por isso: para ver como funciona, perceber que sou desprendida”, afirmou Rafa.

Outro ponto reforçado pro Kalimann é que fazer as cenas quentes não serão um problema para ela, estando aberta para isso caso o público goste do resultado.

Por fim, ela comentou sobre qual foi a reação de Manu Gavassi, sua maior parceira no BBB20 que também é artista, ao saber da notícia.

“Manuzinha e eu nos falamos um pouco depois de eu poder contar a novidade. Liguei para ela chorando! Ela ficou muito feliz por mim”, revelou.

Você está animado para ver Rafa Kalimann atuando na TV Globo?

Rafa Kalimann é a nova Grazi Massafera?

 

Após assinar o contrato com a TV Globo, Rafa está sendo vista como a nova Grazi Massafera, a influenciadora usou as redes sociais para comemorar a conquista. Segundo o Gshow, a emissora estruturou um plano de carreira para a vice-campeã do BBB20, onde ela terá seu desenvolvimento artístico assistido por vários profissionais renomados.

Além disso, seu primeiro projeto será no Globoplay, plataforma de streaming da Globo, onde ela interpretará ela mesma. Ainda de acordo com o GShow, faz parte de um processo de amadurecimento e aprendizado.

Na rede social, Rafa se emocionou ao dividir a notícia com os milhões de seguidores. E por falar em seguidores, assim que a novidade veio à tona, não demorou muito para os fãs logo subirem o nome da influencer nos Trending Topics do Twiitter. Felizes pela vitória de Kalimann, os fãs comemoraram bastante. 

Sem perder tempo, Rafa também está apostando em sua própria marca de roupa. Em conversa com o Jornal Extra, ela revelou que ter sua marca era um sonho antigo e que o projeto já está estruturado e alinhado. Aproveitando seu nome em alta, a ex-BBB pretende lançar ainda este ano suas peças. 

Investindo também no Youtube, Kalimann estreou no dia 30 de maio seu mais novo canal. Logo de cara, ela contou que estava enfrentando uma ressaca daquelas e que tinha até batido a testa no dia anterior. Simpática e divertida, Rafa contou que quer abordar assuntos diversos na plataforma, como moda, beleza. resenha com amigos e um clima bem descontraído. 

Apesar do saldo ter sido mais do que positivo, a influencer comentou, em entrevista à Quem, se toparia entrar em um novo reality show. De acordo com a mais nova global, hoje, ela não se vê participando novamente, a não ser que fosse em um outro tipo de confinamento. 

Confira mais no vídeo abaixo:

 

Black Out Tuesday: Famosos protestam nas redes sociais
Inscrições para o BBB21 são reabertas em três capitais
Motivos para você seguir Rafa Kalimann no TikTok

Notícias Relacionadas