Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 18h18m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB Renata Dávila curte dia de praia na Barra da Tijuca

Modelo aproveitou o sol e deitou na beira da praia na Barra

Ex-BBB Renata Dávila curte dia de praia na Barra da Tijuca  - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Renata Dávila separou a última terça-feira (19), para aproveitar um dia de sol e curtir a areia e o mar da Barra da Tijuca. 

A modelo ostentou uma ótima forma, de biquíni azul claro, e deitou na beira da praia enquanto pegava um bronze.

Renata Dávila exibe corpo após a gravidez e enlouquece a web

Filha de Renata Dávila é explosão de fofura em fotos

Ex-BBB Renata Dávila acusa ex-marido de agressão e ameaças

 A ex-participante do BBB12, Renata Dávila, mais conhecida como Renatinha, enfrenta um problema na Justiça contra o ex-marido, Humberto Pentagna Guimarães. 

Em entrevista para o jornal Extra, ela contou que eles se divorciaram há cerca de oito meses, mas ele deixou de pagar a pensão da filha que têm juntos, de apenas dois anos, e por isso ela resolveu procurar seus direitos. 

"A única coisa que quero são os direitos da minha filha para que eu possa ter um local para morar com ela e condições de manter a casa e suprimentos para ela. Está muito difícil, pois ele está usando a influência dele para poder me prejudicar, para não pagar a pensão alimentícia que está em vigor", revelou. 

Modelo do De Férias Com o Ex é agredida em festa em casa

Porém, o caso piorou e tomou proporções ainda maiores, incluindo agressões verbais e até ameaças de agressões físicas e de morte. 

No processo, estão anexados áudios que comprovam a versão dela dos fatos, em que seu ex-marido aparece furioso e dizendo que quer 'ir para a porrada' com ela. 

"Você comprou briga comigo e vai pagar por isso. Eu quero ir para a porrada, eu quero ir até a morte com você", ameaçou ele em uma das gravações. 

Renata conseguiu uma medida protetiva para que Humberto não chegasse perto dela, mas ela disse que não adiantou. O ex teria supostamente arrombado o apartamento da ex-BBB e agredido sua mãe, de 60 anos. 

Entenda a batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard

"Ao entrar no apartamento, ele ofendeu a minha mãe, que tem mais de 60 anos, inclusive pegou no braço dela com força querendo tomar a chave do corredor. Isso tudo com a minha presença e a de nossa filha em casa", falou. 

Segundo ela, o fim do relacionamento se deu porque ele a acusava de traição e era muito ciumento. 

"O fato é que ele sempre foi muito ciumento e foi se tornando cada vez mais possessivo. Por ser um empresário, ele viajava muito. Na verdade, do que ele me acusava era o que fazia comigo, sempre me traiu e começou a me acusar de fazer o mesmo", contou. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico