Notícias às 19:11

Ex-BBB Rízia surpreende ao revelar motivo que a faz ter enjoo

Reprodução/Instagram

Desde que anunciou que será mamãe este ano, a ex-BBB Rízia Cerqueira vem sempre compartilhando novidades sobre sua gravidez em seu Instagram. 

Desta vez, ela compartilhou algo bem inusitado que a faz ter os famosos enjoos de grávida: maquiagem. De acordo com a ex-sister, toda vez que vai se maquiar, ela passa mal. 

Rízia aproveitou seus stories para questionar outras mamães sobre o assunto e se elas também teriam enjoado de maquiagem. 

"Eu amo maquiagem, mas toda vez que eu penso em usar, minha cabeça doi e eu fico estranha, sério", contou. 

A influencer está grávida de cinco meses, na espera do primeiro filho, Yaweh, fruto de seu relacionamento com Nathanael Avelino. 

 

Chá revelação

O bebê que está esperando é um menino e terá um nome bem diferente: Yaweh, que é um nome africano.

O chá revelação foi realizado em Maceió e Rízia fez uma declaração aos amigos e ao filho que está por vir.

"Que ano, hein?! Eu estou chocada com esse 2019! (risos). Ano passado jamais imaginaria tudo isso que aconteceu e está acontecendo comigo. Não tenho nem palavras para descrever tudo que estou vivendo. Essa família da RIZIÃO levou cada susto esse ano e aguardem que essa aquariana doida aqui ainda vai levar muita alegria e perrengue para vocês kkkkkk", escreveu.

Ela ainda contou que achava o chá revelação brega, mas amou quando viu o resultado.

"Foram tantas missões para meus amigos resolverem… E que amigos, hein? Fizeram um chá revelação (coisa que eu achava brega) lindooo!!! O chá que reuniu todas as tribos possíveis hahahahahahahaha, eu amo vocês demais! Estão comigo na cachaça dividida no tempo da faculdade até hoje. Ai, gente: muito obrigada!!! OS PAPIS DO BABY YAWEH (sim, o nome é africano) ESTÃO EXPLODINDO DE FELICIDADE", finalizou.

 

Gravidez “surpresa”

Na frente das câmeras, Rízia contou como descobriu a gestação: depois de ter passado mal, durante um voo, e até ter desmaiado nos braços de uma aeromoça.

“Apesar da vida ser bem tensa, eu sempre tive o sonho de ser mãe. Não esperávamos que fosse em 2019”, chegou a afirmar a ex-BBB.

Notícias Relacionadas