Notícias às 08:00

Ex-BBB’s Rafa Kalimann e Prior ‘quebram o pau’ nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Estava tudo muito bem no domingo (10), dia dedicado às mães, até que uma treta envolvendo Felipe Prior e Rafa Kalimann ganhou destaque no Twitter. Tudo porque surgiram prints na web dando conta que a embaixadora da ONG Missão África teria deixado de seguir o arquiteto.

Felipe Neto: ‘Quem se cala perante o fascismo é fascista’

Felipe, questionado por seus seguidores, só então soube do assunto.

"Cara não tenho problema nenhum com ela. Não sei o motivo dela não estar me seguindo. Fiz nada para ninguém. Mas não me importo com isso. Antes tinha 1.400 (seguidores) e era feliz. Acho que já tenho bastante gente que me ama e quero retribuir para essas pessoas. Seguir por seguir não vale", disse ele, que agora tem 835 mil no Twitter e 6,7 milhões no Instagram.

Após sucesso no BBB20, Babu ‘revive’ Bubu no Instagram

E então foi a vez de Rafa. Ao participar de uma live, a influenciadora digital disse que nunca seguiu o colega nas redes.

Flayslane detona Gizelly: 'É a pessoa mais falsa'

"Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir. E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo", afirmou.

Rafa Kalimann sobre levar fé ao BBB: ‘Ele me permitiu estar lá’

Segundo round

A treta, então, voltou em nova fase, para o Twitter. Prior foi direto e se dirigiu à colega.

"Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim", disse.

O arquiteto citou ainda que desafetos no jogo, como Daniel, ficaram para trás e foram resolvidos.

"Agora quem não segue mais sou eu, pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição.  Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos", escreveu.

Rafa deu sua versão dos fatos, na mesma rede social.

"Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui superaberta para ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também", disse a gata.

A missionária enfatizou que não gostou do que viu, ao deixar a casa.

"Saí e vi comentários que me deixaram supertriste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também".

Ela finalizou desejando que Prior faça sucesso.

"Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá para saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso".

Notícias Relacionadas