Notícias às 10:10

Ex-BBB se defende de acusações de corrupção nos EUA: ‘Meu nome está limpo!’

TV Globo

Juliana Leite resolveu falar ao Fantástico sobre o escândalo de corrupção em que teria se envolvido nos EUA, junto de um médico e um Senador do país. Enquanto estudava direito em Miami, o médico que financiava seus estudos, Salomon Melgen, teria pedido ao Senador Robert Menendez, do Estado de Nova Jersey, para acelerar o processo do visto definitivo da morena.

Esse ‘pedido informal’ gerou uma investigação no FBI e o médico está preso, para não causar mais problemas com a política americana. Em entrevista ao Fantástico deste domingo (10), a moça resolveu falar sobre o assunto e deixou claro que não está envolvida em qualquer processo que tenha o nome do Dr.Salomon. Eles eram amigos e o médico pagava por seus estudos, nada mais.

“Pelo o que entendo, ele é muito amigo desse senador. É uma amizade que tem mais de vinte anos. Ele deve ter pedido para que saísse um pouco mais rápido”, disse a moça, que também explicou que iria devolver os custos de seus estudos, financiados pelo médico, com trabalho como advogada depois de formada. “Mas até então, se ele estava me propondo trabalhar para ele, e me ofereceu para custear metade dos meus estudos, eu achei, ‘tudo bem’. Eu aceitei e fui estudar”, explica.

Os dois também tiveram uma relação amorosa depois do BBB e a morena contou sobre o assunto, lembrando que saiu da relação assim que descobriu que o médico é casado. “Tivemos um breve relacionamento quando eu voltei, em 2007, 2008. Mas eventualmente fiquei sabendo que ele era casado. E eu terminei e falei que o nosso relacionamento, a partir de agora, tem que ser uma coisa profissional. E ficou uma amizade!”, disse.

Ex-BBB Eliéser Ambrósio posa só de cueca e mostra corpo em forma
Ex-BBBs Aline e Fernando posam com passista
Yuri Fernandes dá os parabéns a sua mãe no Instagram: ‘ Sem você, não sou ninguém!’
Sérgio Marone esconde careca ao chegar a show de Gabriel, o Pensador

Ex-BBB se defende de acusações de corrupção nos EUA: ‘Meu nome está limpo!’

Notícias Relacionadas