Notícias às 10:12

Ex BBB Victor Hugo é transferido para UTI

Reprodução Instagram

No último final de semana, Victor Hugo, ex-participante do Big Brother Brasil 20, estava curtindo férias em Maceió, em Alagoas, quando precisou ser internado no Hospital Metropolitano em função de ter contraído o coronavírus.

Nesta segunda-feira (21), o hospital emitiu um novo boletim médico sobre a saúde do psicólogo informando que ele havia sido transferido para uma unidade de tratamento intensivo.

"Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele tá recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável", informou o comunicado.

Globo faz linda homenagem à Nicette Bruno: ‘Sorriso marcante’

Positivo

Para mostrar que a Covid-19 não está para brincadeira nesta que está sendo chamada de “segunda onda”, mais um famoso testou positivo para a doença. O ex-BBB Victor Hugo precisou ser internado no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, por conta da doença.

Ele, que é natural do Maranhão, está no local desta a última sexta-feira (18), quando estava hospedado em um hotel e começou a sentir os sintomas da doença.

Após fazer o teste do PCR, o resultado foi positivo e ele foi internado.

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, dizia o boletim médico do hospital.

Vale lembrar que Victor Hugo esteve no Rio de Janeiro com vários influenciadores, como Tatiane Melo, namorada de Babu. Vale lembrar que o ator e companheiro de confinamento de Victor Hugo no BBB20 também diagnosticado com a doença recentemente.

Alívio! Marco Ricca recebe alta hospitalar
Família real se reunirá no Natal através de vídeochamada

Notícias Relacionadas