Notícias às 16:24

Ex-BBB Vivian Amorim está fora da TV Globo

Reprodução/Instagram

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a ex-BBB Vivian Amorim, não faz mais parte do time de repórteres da TV Globo. Ela conversou com a coluna durante a gravação de DVD de Luan Santana e a morena explicou a situação.

"Acabei de começar como apresentadora, não posso querer chegar e sentar na janelinha, né? Existem muitos apresentadores bons lá, mas eu tenho certeza que em breve, mostrando que estou estudando e me aperfeiçoando, terei o meu espaço. Quando surgir um novo trabalho devem me chamar", disse a jovem, deixando claro que seu contrato na “plim plim” era “por obra” e que ainda pode ser chamada para trabalhar lá em breve.

Vivian ainda deixou claro que não tem nada a ver com o fato de ela ter sido uma ex-BBB. "A Globo nunca deixou eu sofrer esse preconceito. Se ele existe ou não, eu não senti porque fui acolhida pela emissora desde que saí. Já fiquei em treinamentos, testes, até que surgiu a oportunidade no Vídeo Show", contou.

Ela ainda já teria até alguns programas que ela poderia se dar muito bem. Eu combino muito com o Só Toca Pop e com o The Voice Brasil. Poderia ser uma oportunidade", contou.

Sobre sua experiência no Vídeo Show, Vivian contou que adorou a oportunidade e sobre as dificuldades que enfrentou no programa ao vivo.

"O programa ao vivo é muito desafiador, a gente tem que ter um raciocínio super-rápido, não tem tempo para pensar numa resposta gigante. Eu falo demais, mas lá não tem tempo, não. É coisa rápida", disse.

Carol Peixinho e Vivian Amorim são só alegria em dia de dança
Com look descontraído, Vivian Amorim curte Carnaval
Vivian Amorim se inspira em Ivete Sangalo para o Carnaval
Ludmilla e Anitta fazem a temperatura subir em gravação de DVD
Famosos prestigiam pré-Carnaval de Pabllo Vittar. Confira!

Notícias Relacionadas