Imprimir

Notícias

20/03/2013 | 21h22m - Publicado por: Monica Cruz | Foto: AgNews

Ex-BBB Yuri dá conselho para Natália: “Não beba vodca”

O lutador de muay thai não quer saber mais da affair do reality show

Ex-BBB Yuri dá conselho para Natália: “Não beba vodca” - AgNews

Logo que foi eliminado do Big Brother Brasil 13, Yuri Fernandes comentou pelas redes sociais que estava “solteiro”, ou seja, não pretendia continuar a se relacionar com Natália, com quem engatou um affair dentro do confinamento. E durante conversa com OFuxico nesta quarta-feira (20), ao passar pela Bienal do Ibirapuera e acompanhar o São Paulo Fashion Week, ele reforçou que não quer saber mais da gaúcha.

O lutador de muay thai voltou a dizer que se decepcionou com o comportamento da loira, mas não quis dizer exatamente o que o incomoda. Entretanto, deu uma dica; ao ser questionado sobre qual conselho daria para Natália, que continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ele respondeu:

“Não beba vodca". E se ela beber do lado dele, sabe o que acontece? “Ela vai escorregar, vai cair do chão”, garantiu, com uma risada.

No momento, ele namora a bailarina do Domingão do Faustão Angela Sousa, que não pode acompanhá-lo no evento de moda por conta de outros compromissos. Yuri revelou que não torce por ninguém para vencer o reality show e lamentou a saída de André, um amigo que fez na casa, no último Paredão.

“Não vi um dia de BBB desde que saí. Minha mãe que me mandou mensagem dizendo que o André havia sido eliminado. Não acompanho mais, não me interessa nem um pouco", garantiu.

Veterano na 13 temporada (ele havia participado da anterior, em 2012), Yuri ironizou a edição do programa e disse que ela “faz o que quer de cada jogador", sem dizer se se sentiu muito prejudicado com o que foi mostrado na Globo.

Atualmente, o lutador vem aproveitando de sua fama de ex-BBB e realiza trabalhos como presença em festas e eventos, campanhas publicitárias, entre outros. Mas o que ele almeja para o futuro é se tornar apresentador de TV.

"Estou fazendo pilotos de esportes radicais. Ano passado eu não queria isso, queria voltar para a luta. Agora, já fiz dois pilotos. O programa ainda tá acontecendo, ainda tenho contrato com a Globo [até o começo de julho], mas ele vai acontecer”, comenta, sem revelar se a atração será exibida na TV aberta ou em um canal a cabo.

Ex-BBB Yuri adota bigode e posta foto na rede social
Ex-BBB Yuri mostra simpatia durante embarque no Rio
Ex-BBB Yuri e Lívia Lemos se encontram na praia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico