Imprimir

Notícias

14/05/2020 | 14h22m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@flay/@bianca/@marigonzalez

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp

Marcela e Ivy também fazem parte da conversa

Ex-BBBs Flay, Bianca e Mari criam grupo das canceladas no Whatsapp - Reprodução/Instagram/@flay/@bianca/@marigonzalez

Ao que tudo indica, Flayslane, Marcela, Ivy, Mari e Bianca, que participaram do Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, estão lidando muito bem com as críticas.

Nesta quinta-feira (14), Flay compartilhou em sua conta no Twitter o print de um grupo no Whatsapp chamado Canceladas.

Rafa Kalimann e mais ex-BBBs sorteiam celular, maquiagens e outros prêmios

"Vou dormir um pouquinho,  mas deixo essa resposta de uma pergunta que vocês fizeram muito ontem, quem integra o grupo das canceladas no WhatsApp", disse a cantora.

O BBB20 acabou em abril e a grande vencedora foi Thelma Assis.

Gizelly Bicalho revela que já tem planos para área artística

Flayslane detona Gizelly

 

Durante uma conversa com Lucas Guimarães na web, Flayslane foi questionada sobre quem havia sido a pessoa mais falsa e a mais verdadeira no BBB. A cantora apontou Bianca Andrade como a mais verdadeira e Gizelly Bicalho, como a mais falsa.

“A Gizelly é a pessoa mais falsa, comigo não fluiu. Não tenho nada contra, mas dentro da casa tiveram algumas situações comigo que eu não achei legal. De todas as formas, comigo, não bateu, não soou verdadeiro. Como eu já vi que ela já falou de mim, é super recíproco da minha parte para ela também", respondeu.

Bianca Andrade sobre ser mãe: ‘Se pudesse, engravidava agora’

Em outro momento da conversa, Flay contou que ficou decepcionada ao saber que a advogada falou do filho dela, de 2 anos, durante o reality.

"Procurei não assistir ao que falaram de mim, mas eu tenho um grupo de fãs que me mandaram uma parte que a Gizelly estava falando mal de mim e misturou o meu filho. Eu enlouqueci. Não faz isso, não mistura, não bota o nome de uma pessoa que está lá fora, ainda mais de um inocente, de uma criança. Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca", esbravejou.

Mãe de Rafa Kalimann tem fake para defender a filha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico