Notícias às 18:55

Ex-BBBs Gui, Gabi e Daniel se reencontram no SBT

Leo Franco/AgNews

Nesta quarta-feira (24), os ex-BBBs Gabi Martins, Guilherme Napolitano e Daniel Lenhardt se reencontraram para gravar o programa Passa ou Repassa, do SBT, apresentado por Celso Portiolli.

Cheios de charme e carisma, eles posaram para fotos no estacionamento da emissora de Silvio Santos.

Ex-BBBs Daniel, Gui e Gabi posaram no estacionamento do SBT

Já dentro da propria competição, eles estavam na mesma equipe, tendo como adversários o grupo de funk Bonde do Tigrão.

Bonde do Tigrão também participou do Passa ou Repassa, sendo adversários dos ex-BBBs

Vale lembrar que as fotos foram feitas em ambiente externo e quando dentro do palco todos ao término de cada prova se higienizavam com Álcool Gel, estando assim, de acordo com as normas de saúde em meio a pandemia do novo coronavírus.

Daniel, Gabi e Gui formaram um time durante o programa Passa ou Repassa

Gabi Martins se pronuncia sobre áudio de Gui: 'O tempo dirá'

 

Uma série de áudios que, supostamente, pertencem a Guilherme Napolitano, foram vazados na última sexta-feira (19) pelo perfil do Instagram Subcelebrities. Nas mensagens, o ex-BBB teria dito que mantinha um romance em segredo, com Gabi Martins, com quem se relacionou no confinamento. Mas uma entrevista dada por ele teria deixado a cantora chateada e ela, com isso, teria afirmado que Gui não era o homem que ela pretendia para sua vida.

"Vou ser coerente, sincero e verdadeiro com vocês. Estou bloqueado no WhatsApp e nada disso que vocês estão imaginando, de que está tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista. Eu não fiz parte da entrevista. Tudo o que falei aqui, inclusive havia falado para ela vocês sabem quem. Só para vocês saberem que eu não vou ficar iludindo fã", inicia Gui, se justificando.

Ele comentou que a música Covardia, cuja letra teria sido em referência ao que eles tiveram no reality, não era para fazer parte do novo trabalho de Gabi Martins. E contou que saiu de São Paulo, onde mora, até Minas Gerais, para encontrar a loura.

"E eu fui até lá para ficar com ela. A gente estava ficando em off, e a música Covardia foi prometida que estaria fora da gravação, inclusive eu espero que esteja porque foi dito e prometido. E ontem, antes dela falar na live que eu era incrível e tudo o que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida. Não vou ficar postando coisa com ela. Ontem postei o lance da hashtag porque antes estava empolgado, mas depois da briga não vou ficar iludindo vocês. Como eu havia falado que subiria a tag, se não participasse seria cobrado. Não acho justo ficar iludindo vocês, sei que tem muita gente que torce", concluiu.

Gabi Martins posa com decotão e esquenta perfil no Instagram
Gabi Martins mostra print de conversa com amigas do BBB
Gabi Martins grava com Danilo Gentili: 'Sonhei com esse dia'

Notícias Relacionadas