Imprimir

Notícias

07/05/2020 | 11h10m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: eprodução/Instagram/@tio_ayrton

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados

Eles ficaram conhecidos na edição de 2018 do reality

Ex-BBBs Papito e Eva de Mello estão separados - eprodução/Instagram/@tio_ayrton

Após 30 anos casados, Ayrton Lima e Eva de Mello estão separados. Foi a ruiva quem contou seu novo estado civil, nas redes sociais, na quarta-feira (6).

"Estamos separados. Foi uma decisão minha. Estamos separados desde dezembro e ele está morando lá na Freguesia e eu estou morando aqui", disse.

Em meio a pandemia, ex-BBB Ana Clara anda de bicicleta na praia

Eva se referiu ao apartamento que tinham em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde viviam antes da fama e ao imóvel, pós-vida pública, onde ela permanece, na Barra da Tijuca.

No carnaval, Eva foi sozinha à Sapucaí e assistiu aos desfiles no Camarote Bateria Nota Dez. Lá, se divertiu ao lado de Mahmoud, participante da mesma edição do BBB. Ele se tornou amigo da família.

Reencontro! Ana Clara e Vivian Amorim passeiam em shopping carioca

Separados desde dezembro

Eva detalhou que não divide mais a vida com Papito desde dezembro de 2019 e resolveu se pronunciar porque muitos seguidores faziam insistentes perguntas sobre o ex-casal.

Ela destacou que a amizade continua.

"Isso não quer dizer que a gente deixou de se gostar, de se respeitar, não houve traição em momento algum."

Ana Clara Lima se exercita na orla da praia

Finalistas do BBB 18

Airton, Eva e a filha deles, Ana Clara, ficaram conhecidos nacionalmente como a Família Lima, depois de participarem do Big Brother Brasil 18. Jorge, sobrinho do ex-casal, também participou e deixou o reality com a tia, permanecendo somente Papito e Ana Clara.

Com uma trajetória muito marcante no jogo, eles acabaram chegando à final e terminaram a disputa em terceiro lugar. Mas Ana Clara se deu bem e virou funcionária da Globo. Deu expediente como repórter no extinto Vídeo Show e, atualmente, trabalha no Multishow.

Papito trabalha como motorista de aplicativo.

Ana Clara é acusada de expulsar os pais de casa e rebate





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico