Imprimir

Notícias

02/07/2019 | 19h11m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-Coreógrafa de Justin Bieber revela abusos sofridos pelo cantor

Emma Portner desabafou nas redes sociais

Ex-Coreógrafa de Justin Bieber revela abusos sofridos pelo cantor - Reprodução/Instagram

No último final de semana, Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. Emma Portner, que trabalhou como coreógrafa para o cantor, revelou os abusos sofridos no ambiente de trabalho.

“Justin Bieber eu me arrependo de ter trabalhado com você. Eu te dei meu corpo inocente, criatividade, tempo, esforço. Duas vezes. Para um conteúdo que você faturou milhões enquanto eu faturei nadinha. Menos que um salário mínimo para as horas que investi. Eu não tinha dinheiro para comer. O jeito que você degrada mulheres é uma abominação. Você continua a colaborar com pessoas problemáticas. Você vai religiosamente para uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQ+. Vocês contrataram uma lésbica para seu clipe e para coreografar a Purpose World Tour. Como você se sente em relação a isso? Uma lésbica, te ajudando, por uma mixaria, enquanto você vai à uma igreja que vai contra a minha existência?", começou ela.

Em seguida, a esposa de Ellen Page afirmou que espera que Justin mude as suas atitudes.

"Eu só posso esperar que você se ilumine. Que leia vários livros. Eu felizmente vou comprar e te mandar alguns livros que irão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa. Um pastor branco hétero não pode ser sua unica visão de mundo. Eu tenho muito para dizer, mas basicamente eu realmente espero que você se eduque além da sua Bíblia. Você tem um poder imenso. Pare de degradar as mulheres", disse Emma.

Justin Bieber faz declaração de amor à Hailey no Instagram
Quem tem razão? Entenda a briga de Taylor Swift e Justin Bieber
Scooter Braun quer falar com Taylor Swift sobre compra de gravadora





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico