Imprimir

Notícias

07/06/2020 | 11h48m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Ex-cozinheira de Fátima e Bonner detona ex-casal outra vez

Tia Léa do Vidigal fez mais uma live e disse que o patrão tinha ciúme dela

Ex-cozinheira de Fátima e Bonner detona ex-casal outra vez - Reprodução/Instagram

Após chamar Fátima Bernardes de “falsa” e William Bonner de “grosso” e dizer que os dois são "mal agradecidos", Tia Léa do Vidigal, a chef e ex-cozinheira do ex-casal da bancada do Jornal Nacional, continua com sua sina de expor o passado doméstico no seu Instagram.

Ela trabalhou para os famosos há 20 anos. Em nova live neste sábado (6), a chef disse mais uma vez que William Bonner era muito gorosseiro com os empregados e revelou também que o jornalista tinha ciúme quando seus amigos iam até a cozinha para conversar com então doméstica.

Léa já tinha dito que Bonner lhe tratou com grosseiria quando pediu para instalar uma portinhola na cozinha para que Vinicius, filho de Bonner e Fátima hoje com 22 anos, não entrasse no ambiente enquanto ela cozinhava.

Segundo a ex-cozinheira dos famosos, ela chegou a salvar a criança de se queimar e que os pais nunca foram gratos com sua atitude heroica.

Por isso, Tia Léa do Vidigal disse que não acreditou no choro de Fátima Bernardes quando entrevistou a mãe do menino negro Miguel Otávio, que morreu ao cair de um prédio no Recife após ser deixado sozinho no elevador pela patroa loira da mãe, Sari Corte Real.

Na nova live, Léa disse que está sendo acusada de falar mentiras nas redes sociais. Contrariada com as acusações dos internautas, decidiu por mais um desabafo, desenterrando uma velha história.

"Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir pra uma moça me dar uma carona até o condomínio. A filha da p... foi contar pro William que eu tava pedindo carona na porta do mercado", recordou.

"Quando eu cheguei na casa, ele já tava sabendo da história: 'Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha pra mim. Não ouse falar que trabalha pra mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar', relatou a cozinheira a frase que teria sido dita pelo ex-patrão.

Segundo Tia Léa, certa vez o então diretor de jornalismo da Globo, Carlos Henrique Schroder, foi conversar com ela na cozinha e Bonner não curtiu. "O cara [Bonner] chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam na casa dele e iam na cozinha falar comigo, que vem a ser esse diretor da Globo, o Schroder. O homem se despencava da sala pra ir na cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos", espetou.

Mais uma vez, a ex-doméstica reiterou sua mágoa do ex-casal, sobretudo de Fátima Bernardes. E disse sentir "mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele", concluiu.

Fátima Bernandes e William Bonner não comentaram as declarações de Tia Léa do Vidigal, que atualmente comanda o restaurante Laje da Tia Léa, muito frequentado por famosos na comunidade da zona sul carioca.

 

Cozinheira detona Fátima Bernardes e Bonner: Falsa e grosso


Mãe do menino Miguel comove com relato no Encontro: ‘Angústia’


Fátima Bernardes e namorado curtem noite juntos e com pipoca


William Bonner vira assunto mais comentado após citar defensor da Terra plana


Fátima Bernardes elogia participação de William Bonner no Bial





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico