Notícias às 14:04

Ex de Armie Hammer relata violências no sexo com ator

Reprodução/Instagram

Paige Lorenze, ex-namorada de Armie Hammer, relatou ao E!News a violência que sofreu durente atos sexuais com o ator, que recentemente foi acusado na web de estupro e de ser adepto a canibalismo.  A modelo contou que durante o relacionamento aberto, o ator a inseriu a práticas de BDSM ,  mesmo notando que ela estava desconfortável, mordeu seu corpo inteiro. 

"Estava com muita dor e foi assustador, mas eu senti que era parte do nosso relacionamento. Eu nem sei os nomes (dos objetos que ele usava) porque não sou muito fã disso. Ele tinha instrumentos e me mordia por todo o corpo", conta ela, que revela ter pedido para que o ator parasse, sem obter sucesso.

Por conta de polêmica, casa de Armie Hammer cai 86% de valor
Ex namorada de Armie Hammer relata instinto canibal: ‘Ele queria quebrar minha costela e fazer um churrasco’

Paige ainda relembrou uma ocasião em que o ator revelou o desejo de marcar o corpo dela com sua inicial com uma faca. Ele colocou a letra A nas partes íntimas da modelo.

“Ele amava brincar com a faca, quando ele mostrava a lâmina por cima de mim, ou a deslizava pela minha pele. Ele era obcecado com isso. Ele decidiu que queria me marcar como sua propriedade e marcar seu nome no meu corpo. Ele tentou me convencer que isso era um gesto de comprometimento para que a gente ficasse junto a longo prazo", relembra. "Ele mergulhou a ponta da faca na carne acima da minha vagina. A dor era muito grande”, relatou.

Vídeo polêmico

Mais uma polêmica envolvendo o nome de Armie Hammer. Desta vez, o ator apareceu, em um vídeo vazado na web, usando drogas em um quarto de hotel. Além disso, Armie, que é acusado de canibalismo e estupro, também mostra uma mulher de quatro na cama. 

"Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos. Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui", legendou ele ao postar o vídeo em uma rede social com o perfil @el_destructo_86.  

Ele ainda brinca que as drogas são tão boas como o divórcio. E mostra o teste para confirmar que seu organismo está limpo das substâncias. 

Entenda o caso

Recentemente, prints de uma suposta conversa do ator com uma jovem pegaram os fãs de surpresa.

"Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito o ator.

"Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente", diz outra mensagem.

Em entrevista ao Page Six, a ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovick, chegou a dizer que o romance com o artista era como namorar Hannibal Lecter, personagem canibal famoso.

Ela revelou que o tipo de conversa Armie tinha na cama eram fantasias sobre de que partes do corpo da namorada ele gostaria de assar e devorar. “Ela já me disse que queria quebrar minha costela, fazer churrasco dela e comer”, contou Vucekovich.

Notícias Relacionadas